Parabéns a todos que ficam torcendo pros Europeus virão só no que deu

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 13/06/2014 às 10:58

Croatas quebraram o vestiário da Arena depois do jogo, essa notícia é pra alguns que ficam torcendo secando e toda hora postando frases contra o Brasil continuem torcendo contra, esses Europeus não estão nem ai pra gente muito menos Argentinos Uruguaios, pessoal fica postando frases aqui só pra serem positivados, sei que nós Brasileiros temos muitos problemas mas tentar transformar esses outros Países em Países perfeitos já é demais e alguns fazem isso.

2.668 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Da Silva Braga #272 @r.braga em 13/06/2014 às 11:27

Relaxa, isso é o complexo de vira-lata. Tudo deles é melhor, todos eles são melhores. É que tem uns caras ai que se acham os bons falando que só torcem para o Corinthians, que querem que a seleção se fodda. Mas ae torcem pra europeus que cagam nas nossas cabeças kkkkkkk que o país pode tá perfeito, mas se tiver uma coisinha errada ae é a notícia deles. (igual a imprensa sobre nosso estádio, a gestão tá sendo da FIFA que eu saiba, mas estão botando os erros na conta do Corinthians).

Rogério Monteiro #643 @fielcuritiba em 13/06/2014 às 17:06

Bom... Eu não estou torcendo para o Brasil, e muito menos para os outros, eu disse 300 vezes que eu só torço para o Corinthians

Últimas respostas

Arthur Vinicius #6.137 @arthur.vini09 em 15/06/2014 às 22:16

Eles precisam aprender muito ainda. Citaram ativismo político quando eles nem sabem o que significa e quando tem que ser usado. Eles precisam aprender que a maioria dos meios atualmente são controlados pelo governo e agora que os olhos estão sobre o nosso país, esse é o momento certo para se manifestar.

Eles nem sabem, mas não deveria vender cerveja nos estádios da Copa, existe uma lei brasileira (lei 12.299 /10) que proíbe, porém, o governo PT atropelou nossa lei e criou a lei geral da copa. Além disso, essa lei matou 29 artigos do estatuto do torcedor, para recuperá-los, só fazendo outro estatuto. Isso terá um grande impacto negativo para nós torcedores pós Copa.

Ainda bem que a nova geração (não essa alienada como enxergamos muitos aqui no fórum) está formando uma consciência política.

Valdir #5304 @guduza em 15/06/2014 às 11:29

" "

O Brasileiro vive reclamando, mas quando tem a oportunidade de se manifestar não aproveita...

Publicidade

Jader Adriano #445 @jader.adriano em 15/06/2014 às 12:25

Eles não tão nem aí se estamos torcendo por eles ou não.

Charles Bukowski #1.892 @velhobuk em 15/06/2014 às 12:11

Aqui no Brasil também n vamos ser inocentes

RICARDO #2747 @corinthians.timao4 em 15/06/2014 às 09:31

" "

Como você consegue torcer contra pessoas do seu sangue? Na Europa você é apenas mais um macaco. Assim como eu.

Valdir Gonçalves De Freitas #5.304 @guduza em 15/06/2014 às 11:29

O Brasileiro vive reclamando, mas quando tem a oportunidade de se manifestar não aproveita...

Arthur #6137 @arthur.vini09 em 15/06/2014 às 09:07

" "

Patriotismo na minha opinião não tem nada a ver com seleção. Então rumo ao caneco Alemanha. O/

Não concordo com a garota aí em cima. O momento certo para usar o ativismo político é agora. Se você quer salvar o Brasil, expulsar os corruptos e derivados, nada melhor do que mostrar isso em um grande evento.

Ninja Da Fiel #41 @jhony.10 em 15/06/2014 às 10:50

Eu acho ridículo quem torce contra o nosso próprio pais, eu sou Brasileiro com muito orgulho, e muito amor, e em hipótese alguma vou torce contra!

Valdir Gonçalves De Freitas #5.304 @guduza em 15/06/2014 às 09:42

Não estou torcendo a favor da seleção do Brasil mas também não torço contra, só não gosto de seleção ou não posso, afinal vivo em um país livre. Prefiro o futebol de clubes e só me cabe o Corintianismo na alma...

Não se pode confundir com PATRIOTISMO...

Ricardo Pereira #2.747 @corinthians.timao4 em 15/06/2014 às 09:31

Como você consegue torcer contra pessoas do seu sangue? Na Europa você é apenas mais um macaco. Assim como eu.

Sérgio @sergio.mendes em 13/06/2014 às 18:45

" "

A minha dúvida é esta: onde torcer para uma seleção é ser contra o seu país?

Amo meu país e sei que ele tem muito a melhorar, porém eu não gosto da atual seleção. Por causa disso eu sou um 'anti' (termo da moda e utilizado pra tudo, sendo que o certo é só para os que odeiam o maior time de todos!)?

Ativismo político é uma coisa e gosto por futebol é outra.

No campo o melhor deve vencer e na sociedade o melhor deve ser para o cidadão.

E vai Argentina! Preciso ganhar a grana do bolão! Rsrsrs.

Arthur Vinicius #6.137 @arthur.vini09 em 15/06/2014 às 09:07

Patriotismo na minha opinião não tem nada a ver com seleção. Então rumo ao caneco Alemanha. O/

Não concordo com a garota aí em cima. O momento certo para usar o ativismo político é agora. Se você quer salvar o Brasil, expulsar os corruptos e derivados, nada melhor do que mostrar isso em um grande evento.

Ricardo Gianotti #1.519 @ricardo.gianotti em 15/06/2014 às 07:59

Croácia? A Europa tá nem aí pros cara!

Chacal/sc Corinthians Paulista #116 @todo.poderoso.timao. em 15/06/2014 às 01:34

Esses europeus lucraram as custas da exploração de recursos de países pobres.vide o próprio Brasil com os portuguêses a partir de 1500, que daqui levaram grande parte da riqueza natural pra pagar suas dívidas na Europa e os outros europeus invadindo e explorando o continente africano.Não sou baba ovo dos yanks, mas eles não permitiram tal exploração e brigaram cedo, por sua independência(13 colônias inglesas).Mas também herdaram a arrogância e o comportamento exploratório da inglaterra, vide méxico que teve parte de seu território usurpado pelos yanks, tendo inclusive uma frase conhecida lá ''POBRE MÉXICO TÃO LONGE DE DEUS ENTÃO PRÓXIMO DOS EUA...