Corinthians 2 x 3 Carlos Barbosa - Liga Nacional de Futsal 2019

Liga Nacional de Futsal 2019 - Corinthians 2 x 3 Carlos Barbosa

https://www.meutimao.com.br/jogo/01-08-2019/liga_nacional_de_futsal_2019/corinthians-2-x-3-carlos_barbosa

02:00

2019-08-01T20:15:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 2 x 3 Carlos Barbosa Carlos Barbosa

Liga Nacional de Futsal 2019

Sobre a Partida

Corinthians não fez valer o mando de quadra no confronto direto

Corinthians perde em casa e cai para o segundo lugar da Liga Nacional de Futsal

O Corinthians entrou em quadra nesta quinta-feira podendo terminar a rodada ainda mais líder da Liga Nacional de Futsal. Mesmo com o apoio da Fiel no Ginásio Wlamir Marques, a equipe alvinegra acabou superada por 3 a 2 pelo Carlos Barbosa - os gols foram marcados por Nenê e Rafa.

Com o resultado, os comandados de André Bié deixam a liderança do principal torneio do país. O time tem os mesmos 33 pontos que os gaúchos, mas perde nos critérios de desempate da competição.

Agenda - O Corinthians agora dá uma pausa na LNF para enfrentar o Balsas, do Maranhão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece já nessa sexta-feira, às 18h, em Balsas, e o Timão vai com vários jogadores do elenco Sub-20.

Escalação

Como de costume em partidas que o Timão entra com força máxima, Bié escalou sua equipe com Tiago; Nenê, Murilo, Matheus e Douglas Nunes. Durante o jogo, o treinador pôde contar com Schutt, Batalha, Henrique, Caio, Rafa, Higor e Deives.

O jogo

Jogando em casa, o Corinthians tomou a iniciativa nos primeiros minutos de jogo. Rapidamente, os mandantes criaram três boas chances, com Matheus e Murilo. O goleiro adversário, porém, evitou que o placar fosse alterado.

Depois de outras duas chances que pararam no arqueiro do Carlos Barbosa, os visitantes abriram o placar aos seis minutos. O gol foi marcado por Mithyuê, em cobrança de falta sem chances para Tiago.

O Corinthians voltou a dominar as ações do jogo e empatou pouco tempo depois, aos 11 minutos. E veio com Nenê. O capitão roubou a bola no meio da quadra e bateu forte. A bola pegou na trave e no goleiro antes de balançar as redes.

O duelo ficou aberto e o Timão desperdiçou boas chances. Pouco antes do apito final da primeira etapa, João Salla recolocou o Carlos Barbosa na frente.

Atrás no placar, o Corinthians voltou ofensivo do intervalo e rapidamente chegou com perigo ao gol de Wolverine. Depois de inúmeras defesas do goleiro adversário, os comandados de André Bié conseguiram o empate aos oito minutos, com Rafa.

O empate ficou pouco tempo no placar e os visitantes decretaram a vitória aos 13 minutos da segunda etapa, com gol de Darlan. O time alvinegro até chegou com perigo, mas não conseguiu marcar, ficando mesmo com a derrota.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 3 Carlos Barbosa

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 01 de agosto de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h15 (de Brasília)

Gols: Nenê, Rafa (Corinthians); João Salla, Mithyuê e Darlan (Carlos Barbosa)
Cartões amarelos: Matheus, Nenê, Murilo, Douglas Nunes e Rafa (Corinthians); Valdin, Mithyuê e Darlan (Carlos Barbosa)

CORINTHIANS:
Titulares: Tiago; Matheus, Batalha, Nenê e Murilo.
Reservas: Douglas Nunes, Deives, Henrique, Higor, Schutt, Rafa e Caio Costa
Técnico: André Bié

CARLOS BARBOSA:
Titulares: Fernando, Selbach, João Salla, Pesk e Gabriel.
Reservas: Julio Zanotto, Valdin, Mithyuê, Vaghetti, Douglinhas, Gian Wolverine e Darlan
Técnico: Marquinhos Xavier

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 2 x 3 Carlos Barbosa

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Renato Teixeira de Carvalho

    Renato 1 comentário

    1º. por @renato.teixeira.de.1

    Corinthians tem o melhor elenco do futsal brasileiro, e os dois melhores fixos do Brasil, (nenê e batalha), porém tá tomando muitos gols, ou o Bié conserta isso de uma vez ou o clube procura um técnico com melhores ideias defensivas.