Corinthians 5 x 1 Nacional-SP - Paulista Sub-20 2018

Paulista Sub-20 2018 - Corinthians 5 x 1 Nacional-SP

https://www.meutimao.com.br/jogo/06-06-2018/paulista_sub-20_2018/corinthians-5-x-1-nacional-sp

02:00

2018-06-06T15:00:00

Corinthians Corinthians 5 x 1 Nacional-SP Nacional-SP

Paulista Sub-20 2018

Sobre a Partida

Ramonzinho marca quatro e Corinthians goleia em estreia do novo técnico do Sub-20

Eduardo Barroca começou com o pé direito no comando do Corinthians Sub-20 na tarde desta quarta-feira. Em seu primeiro duelo, viu o Timãozinho golear o Nacional por 5 a 1, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista da categoria. O jogo, aliás, foi realizado no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e marcou a reestreia do local após a liberação da PM.

O grande destaque da partida foi o jovem Ramonzinho. Mesmo após sofrer uma pancada nas costas em uma dividida, o meia marcou quatro gols - três ainda no primeiro tempo da partida. Nathan Palafoz foi o responsável pelo quinto e último gol do Timão.

A goleada também marcou a estreia de Fessin, ex-companheiro de Matheus Matias no ABC. O jovem entrou aos 16 minutos do segundo tempo e, aos 25, já foi o responsável pela assistência do gol de Nathan.

Barroca praticamente não mexeu nas opções titulares que vinham sendo utilizadas por Dyego Coelho. Alguns nomes, como o goleiro Diego e o lateral Carlos Augusto, foram poupados nesta quarta-feira.

Partida foi a primeira de Barroca no comando do Corinthians

Partida foi a primeira de Barroca no comando do Corinthians

Danilo Augusto / Meu Timão

O Corinthians que iniciou o duelo foi: Guilherme Vicentini, Samuel, João Victor, Ronald e Geovani; Du e Ramonzinho; Rafael Bilu, Fabrício Oya e Rafinha; Nathan Palafoz.

Com a vitória, a equipe corinthiana chegou aos 17 pontos em oito jogos disputados. O Timãozinho se mantém na segunda colocação do Grupo 4 do Paulista Sub-20.

O próximo jogo é contra o São Paulo, justamente o líder do grupo, com 22 pontos. A vitória na partida de sábado, disputada em Cotia, é muito importante para o Timãozinho se reaproximar da ponta da tabela.

Depois de ficar com o vice da Copa do Brasil Sub-20, o Corinthians foca no Paulista da categoria. Até o início de julho, quando se inicia o Brasileirão da categoria, os esforços de Barroca e dos jogadores serão todos voltados para o Estadual.

Dia de goleadas na base - Não foi só o Sub-20 que mandou bem nesta quarta-feira. A equipe Sub-14 do Corinthians venceu o São Paulo, no CFA Laudo Natel, em Cotia, por 4 a 1. A partida, válida pelo Paulista da categoria, contou com três gols de Gustavo Bispo e um de Dodô.

Confira os próximos jogos do Corinthians Sub-20

09 Jun, Sáb, 15h00 - São Paulo x Corinthians
16 Jun, Sáb, 15h00 - Corinthians x Portuguesa
20 Jun, Qua, 15h00 - Corinthians x Juventus
23 Jun, Sáb, 15h00 - Manthiqueira x Corinthians
30 Jun, Sáb, 15h00 - Corinthians x Guarani

Comente a partida: Corinthians 5 x 1 Nacional-SP

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes