Joinville Futsal 2 x 0 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2019

Liga Nacional de Futsal 2019 - Joinville Futsal 2 x 0 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/06-09-2019/liga_nacional_de_futsal_2019/joinville_futsal-2-x-0-corinthians

02:00

2019-09-06T20:15:00

Centreventos Cau Hansen

Endereço: Av. José Vieira, 315 - América, Joinville, SC, Brasil

Joinville Futsal 2 X 0 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
Joinville Futsal 2 x 0 Corinthians
Complexo Centreventos Cau Hansen

Sobre a Partida

Timão saiu derrotado de Joinville, em Santa Catarina

Corinthians faz jogo equilibrado fora de casa, mas perde para o Joinville em volta à LNF

Depois de um mês focado em outras frentes, o Corinthians voltou a jogar uma partida da Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira. Fora de casa, a equipe alvinegra encarou o Joinville, pela penúltima rodada da primeira fase, e saiu derrotada por 2 a 0.

Apesar da derrota, o Timão fez duelo equilibrado em Santa Catarina. Com o resultado, cabe frisar, os comandados de André Bié se mantém na segunda colocação do torneio, atrás apenas do Cascavel.

Agenda - O Corinthians volta à quadra na segunda-feira para encarar o Atlântico, às 20h, no Ginásio Municipal de Taperá, no Rio Grande do Sul.

Quem jogou

Poupando uma série de titulares, o comandante alvinegro montou a equipe para o duelo desta sexta-feira com Schutt; Batalha, Daniel Ferreira, Renatinho e Higor. Obina, Nenê, André, Marcelo, Murilo, Henrique, Matheus, Caio e Daniel Airoso ficaram no banco e entraram no decorrer da partida.

O jogo

Mesmo longe de seus domínios, foi o Corinthians quem tomou a iniciativa no confronto em Santa Catarina. Com Batalha, inclusive, a equipe alvinegra quase abriu o placar, mas acabou parando no goleiro Willian.

Do outro lado, o Joinville não desperdiçou a chance que teve. Logo aos quatro minutos, Jackson Samurai marcou o primeiro gol do confronto. Depois disso, o Timão ainda criou três oportunidades em sequências, mas seguiu pecando na finalização.

Na parte final da primeira etapa, Batalha novamente exigiu grande defesa de Willian. Logo depois, foi a vez de Murilo desperdiçar boa oportunidade.

No segundo tempo, novamente foi o Corinthians quem chegou com perigo. Os primeiros a tentar foram André e Higor, mas finalizaram para fora. Pouco depois, Higor teve nova chance e Willian apareceu de novo para defender.

Com várias outras chances, o Timão se lançou ao ataque para tentar o empate, colocando Renatinho como goleiro linha. A equipe seguiu pressionando e quase conseguiu a igualdade aos 19 minutos, com Matheus. Na sequência, o Joinville foi eficiente para balançar as redes de novo com Xuxa e selar a derrota alvinegra por 2 a 0.

Comente a partida: Joinville Futsal 2 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!