XV de Piracicaba 2 x 2 Corinthians - Paulista Sub-20 2018

Paulista Sub-20 2018 - XV de Piracicaba 2 x 2 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/07-09-2018/paulista_sub-20_2018/xv_de_piracicaba-2-x-2-corinthians

02:00

2018-09-07T15:00:00

Barão

Endereço: -, Piracicaba, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 2 x 2 XV de Piracicaba XV de Piracicaba

Paulista Sub-20 2018

Sobre a Partida

Fessin atuou diante do XV de Piracicaba, nesta sexta-feira

Corinthians estreia com empate na terceira fase do Paulista Sub-20

O Corinthians fez sua estreia na terceira fase do Paulistão Sub-20. Na tarde desta sexta-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Timão empatou com o XV de Piracicaba por 2 a 2. Rael e Fabrício Oya marcaram os gols corinthianos no confronto, mas o empate adversário saiu no fim do jogo. Com o resultado, a equipe somou seu primeiro ponto no Grupo 14.

Com o técnico Eduardo Barroca no México, à serviço da Seleção Brasileira Sub-20, seu auxiliar, Fernando Seabra, foi o encarregado de comandar o Timãozinho no jogo e escalou a equipe com Diego; Samuel, João, Ronald, Caetano; Jordan Souza; Rafael Bilu, Rael, Fabricio Oya, Fessin; João Celeri. Entre os reservas, estavam Maltos, Igor, Jordan, Roni, Lucas Piton, Janderson e William. Filipe, Daniel Marcos e Nathan não foram relacionados.

Leia também:
Lateral do Corinthians é titular em vitória da Seleção Sub-20 sobre México
Corinthians conhece adversários da terceira fase do Paulista Sub-20

Sobre o jogo

O Corinthians controlou o jogo desde o início da partida. Aos 10 minutos, Rael cruzou e João Celeri acertou o travessão. No rebote, Oya chutou e quase fez, mas um desvio da zaga mandou a bola para escanteio. Aos 28, em jogada ensaiada de falta, Rael chutou de fora da área e quase marcou.

Pouco depois, aos 36 minutos, Caetano cruzou e Celeri desviou na direção do gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. No lance seguinte, Celeri escorou de cabeça, a zaga falhou e Rael saiu na cara do goleiro para abrir o placar para o Corinthians em Piracicaba. Já nos acréscimos, Diego precisou fazer sua primeira defesa difícil, em chute de fora da área. E foi isso pela primeira etapa.

Aos sete minutos do segundo tempo, Celeri recebeu em profundidade, chutou cruzado e obrigou o goleiro a fazer grande defesa para evitar o segundo gol do Timãozinho. Rael recebeu dentro da área, aos 22 minutos, jogou para a perna esquerda e tentou colocar no ângulo oposto, mas a bola subiu demais.

Três minutos depois, o XV de Piracicaba buscou o empate em jogada de contra-ataque. Aos 32, Fabricio Oya recebeu de Bilu na entrada da área e, com um chute firme e rasteiro, acertou o canto direito do goleiro, sem chances de defesa, para recolocar o Timãozinho em vantagem. A vitória parecia encaminhada, mas o adversário buscou novamente o empate, aos 42 minutos, e deu números finais ao jogo.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Barão de Serra Negra, Piracicaba, SP
Data: 07 de Setembro de 2018 (sexta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Jose Guilherme Almeida e Souza
Assistentes: Orlando Massola Junior e Bruno Bonani Munhoz
Gols: Andrey e Felipe Sousa (XV de Piracicaba); Rael, Fabricio Oya (Corinthians)
Cartões amarelos: João Victor (XV de Piracicaba); Samuel e Fabricio Oya (Corinthians)

XV DE PIRACICABA: José Rafael; David Nelson, Guilherme, Muriel, João Victor, João Pedro (Jackson), Andrey (Felipe Sousa), Reinaldo (Bruno Gabriel), Erison, Edmundo Appolinário (Victor Vinicius) e Fabricio (Gustavo).
Técnico: Alexandre Torrezan

CORINTHIANS: Diego Riechelmann; Samuel, João Victor, Ronald e Caetano; Jordan Souza (Roni) e Rael (Lucas Piton); Fessin (Janderson), Fabricio Oya (Igor Marques) e Rafael Bilu; João Celeri (William).
Técnico: Fernando Seabra

Situação no grupo

Os comandados do técnico Eduardo Barroca estão no Grupo 14, com Novorizontino, Portuguesa e e o próprio XV de Piracicaba. Nesta terceira fase, apenas Corinthians e XV de Piracicaba já duelaram e, portanto, somam o seu primeiro ponto nesta fase do torneio.

Próximo duelo!

Nesta quarta-feira, às 18h, na Arena Barueri, o Corinthians recebe o Palmeiras pela quinta rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-20. A ESPN Brasil transmite o jogo ao vivo.

Já pelo Paulista Sub-20, o próximo confronto do Timão é diante da Portuguesa, no estádio Alfredo Schürig, às 15h, no próximo sábado.

Comente a partida: XV de Piracicaba 2 x 2 Corinthians

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Peterson

    Ranking: 288º

    Peterson 2833 comentários

    1º. por @peterson.martins

    Gosto nesse time, de quase todos, vejo como futuros brilhantes, porém poucos serão craques...
    Além dos goleiros, vejo
    ...
    João Victor,
    Jordan Souza,
    Rael,
    Fessin,
    Rafinha,
    Oya,
    Bilu,
    João Celeri,
    Roni,
    Janderson,
    Willian,
    Nathan,
    Como bons jogadores destaco
    ...
    Rael, Rafinha, Oya, Fessin e Bilu