Campo Mourão Futsal 5 x 2 Corinthians - LNF 2019

LNF 2019 - Campo Mourão Futsal 5 x 2 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/09-06-2019/lnf_2019/campo_mourao_futsal-5-x-2-corinthians

02:00

2019-06-09T11:00:00

Belin Carolo

Endereço: R. Rosalina Maria Ferreira, 38 - Vila Carola, Campo Mourão, PR, Brasil

Corinthians Corinthians 2 x 5 Campo Mourão Futsal Campo Mourão Futsal

LNF 2019

Sobre a Partida

Corinthians saiu derrotado neste domingo pela LNF

Após quatro vitórias seguidas, Corinthians sofre derrota na Liga Nacional de Futsal

O Corinthians enfrentou o Campo Mourão pela Liga Nacional de Futsal neste domingo. Jogando fora de casa, na Arena UTFPR, o Timão foi superado por 5 a 2 após uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição. Café e Batalha marcaram os gols alvinegros. Com o resultado, a equipe se manteve na quarta colocação do torneio, com 16 pontos.

Escalação

Para o jogo fora de casa, o treinador André Bie começou com a partida com Tiago (goleiro), Nenê (fixo), Murilo, Renatinho (alas) e Douglas Nunes (pivô). Obina, Batalha, André, Rafa, Café, Henrique, Matheus, Caio e Higor ficaram à disposição do técnico.

Como foi o jogo

A partida começou bastante agitada para ambas as equipes. Logo aos 4 minutos, Nenê tomou cartão amarelo e um minuto depois, foi a vez de Murilo também ser punido pela arbitragem. Em uma dividida com o jogador adversário, o camisa 8 alvinegro teve de ser atendido após uma pancada no nariz.

Aos 12 minutos, o Corinthians teve sua chance mais perigosa. Pelo lado direito, Café encontrou Rafa passando pelo mesmo lado em velocidade. Porém, o chute de bico do camisa 23 foi para fora. O gol da equipe adversária saiu no mesmo minuto. Após triangulação pelo lado esquerdo, Canhoto apareceu para abrir o marcador.

Aos 14 minutos, os anfitriões ampliaram com Fabinho. O chute forte do jogador passou por cima de Tiago. Segundos depois, Canhoto aproveitou uma sobra para fazer mais um tento pelo Campo Mourão. Após um problema de comunicação na defesa, o goleiro Deivid ampliou o placar para a equipe da casa.

O Timão voltou mais ligado para a etapa final. Matheus criou boa jogada aos três minutos, mas seu chute rasteiro foi para fora. Um minuto depois, Henrique viu Café passar, mas a tentativa do camisa 15 não resultou em gol.

O Corinthians descontou aos cinco minutos. Em cobrança de falta com posicionamento ensaiado, Café enganou a marcação e bateu direto para o fundo das redes. Sete minutos depois, foi vez de Batalha marcar. Em outra cobrança de falta, Nenê rolou para o fixo, que encheu o pé para fazer o segundo tento alvinegro.

Ainda em desvantagem, o técnico André Bié colocou Renatinho de goleiro linha na busca de ter um jogador a mais para uma eventual reação. Entretanto, a equipe da casa aproveitou uma roubada de bola e Hernandes chutou de longe para fazer o quinto do Campo Mourão. A partida foi vencida pelos anfitriões por 5 a 2.

Próximo jogo

O Timão volta às quadras pela Liga Nacional de Futsal na próxima sexta-feira. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Corinthians encara o Intelli pela nona semana da Liga Nacional de Futsal, às 20h15. A partida terá entrada franca para a Fiel.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

  • nota média: 1.7

    3 votos

Comente a partida: Campo Mourão Futsal 5 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!