Nacional-SP 0 x 0 Corinthians - Copa Paulista 2019

Copa Paulista 2019 - Nacional-SP 0 x 0 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/17-08-2019/copa_paulista_2019/nacional-sp-0-x-0-corinthians

02:00

2019-08-17T15:00:00

Comendador Souza

Endereço: Rua Comendador Souza, 348, São Paulo, SP, Brasil

Nacional-SP 0 X 0 Corinthians

Copa Paulista 2019
Nacional-SP 0 x 0 Corinthians
Estádio Nicolau Alayon

Sobre a Partida

Corinthians empata com o Nacional e diminui chances de classificação na Copa Paulista

A equipe Sub-23 do Corinthians entrou em campo na tarde desse sábado pela Copa Paulista. Em duelo contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, as equipes não conseguiram balançar as redes e o placar ficou no 0 a 0.

Com o resultado, a equipe chega aos oito pontos e assume a quinta colocação do grupo três. O time estava empatado em pontos com a Portuguesa, que só entra em campo no domingo. Caso a Portuguesa perca, o Timão confirma o quinto ligar, mas qualquer outro resultado faz com que a Lusa reassuma a quinta colocação.

Quem jogou?

Para iniciar a partida, o técnico alvinegro escalou o Corinthians com: Filipe, Renan, Igor, João Victor, Jordan Souza, Lucas Gabriel, Warian, Marcio, Colman, Rodrigo Figueiredo e Gabriel. Ao longo da partida, Yuri, Reifit e Rodrigo reforçaram a equipe.

.

Meu Timão

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

Aos quatro minutos, o Corinthians chutou ao gol com Lucas Gabriel, mas a bola saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, após boa jogada pela esquerda, Gabriel tentou a finalização de longe, mas o goleiro fez a defesa.

Com sete minutos de jogo, Lucas cobrou falta na área e Colman subiu, ganhou no alto e cabeceou. A bola passou muito perto da trave, mas saiu pela linha de fundo. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio, a defesa afastou a bola, mas Igor lançou João Victor, que tentou de cabeça para a defesa do goleiro.

Aos 25 minutos, um lance inacreditável. O goleiro fez ótima defesa na cobrança de falta de Renan e a bola sobrou de cabeça para Colman, que acertou o travessão. A bola seguiu viva na área e a defesa afastou.

Com 39 minutos, Renan recebeu pela direita, foi para o meio e finalizou, mas para fora. Três minutos mais tarde, Rodrigo Figueiredo finalizou de fora da área e o goleiro caiu para fazer a defesa. Com isso, as equipes foram para o vestiário sem alteração no placar.

Segundo tempo

Com apenas três minutos da segunda etapa, o goleiro do Nacional fez ligação direta com Matheus, que finalizou para a defesa de Filipe. No minuto seguinte, Caio cobrou falta na área corinthiana, a bola passou por todo mundo e quase entrou no gol, mas Filipe ficou com ela.

Aos seis minutos, a defesa do Nacional bobeou e Gabriel roubou a bola, passou para Warian, que finalizou com qualidade, mas para fora. Quatro minutos depois Warian trocou passes com Rodrigo Figueiredo e finalizou de fora da área para nova intervenção do goleiro Felipe.

Com 12 minutos, Matheus fez jogada pela direita e bateu cruzado, a bola atravessou toda a área e saiu em tiro de meta para Filipe. Dez minutos mais tarde, Allan recebeu dentro da área e passou para Patrik que finalizou com perigo, mas para fora.

Aos 29 minutos, Filipe fez boa defesa em chute de fora da área, mas soltou a bola. Antes que Matheus pudesse chegar para dominá-la, Filipe se recuperou e colocou para escanteio.

Com 36 minutos, Matheus fez boa jogada pela esquerda, cruzou e quando a bola ia entrando Renan tirou a bola em cima da linha.

Depois disso, o jogo não teve mais jogadas de perigo e chances reais de gol e a partida acabou empatada em 0 a 0.

Próximo desafio

Se quiser seguir na Copa Paulista, o Corinthians precisa vencer o próximo jogo, no próximo sábado, contra o Desportivo Brasil. No estádio municipal Professor Dario Rodrigues Leite, a bola rola às 15h.

Ficha técnica de Nacional-SP 0 x 0 Corinthians

Competição: Copa Paulista de Futebol
Local: Estádio Nicolau Alayon, São Paulo, SP
Data: 17 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Alex Alexandrino e Vladimir Nunes da Silva
Cartões amarelos: Francisco e Caio (Nacional-SP); Renan Brainer, Igor Morais e Yuri Gonçalves (Corinthians)

NACIONAL-SP: Felipe; Francisco, Guilherme, Luiz Felipe e Rogério; Caio, Matheus, Allan e Emerson (Gabriel); Ederson (Vinicius) e Luciano (Michel).
Técnico: Felipe Boloni Alves Rosa

CORINTHIANS: Filipe; Renan Brainer, João Victor, Igor Morais e Jordan Souza; Lucas Gabriel, Warian, PC (Yuri Gonçalves) e Jorge Colmán (Rodrigo); Rodrigo Figueiredo (Reifit) e Gabriel Silva.
Técnico: Edson Leivinha

Comente a partida: Nacional-SP 0 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!