Corinthians 2 x 2 Pato Futsal - Liga Nacional de Futsal 2019

Liga Nacional de Futsal 2019 - Corinthians 2 x 2 Pato Futsal

https://www.meutimao.com.br/jogo/23-06-2019/liga_nacional_de_futsal_2019/corinthians-2-x-2-pato_futsal

02:00

2019-06-23T20:15:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 2 x 2 Pato Futsal Pato Futsal

Liga Nacional de Futsal 2019

Sobre a Partida

Corinthians abriu 2 a 0 no marcador, mas cedeu o empate no segundo tempo

Corinthians empata com Pato e assume segunda colocação da Liga Nacional de Futsal

O Corinthians teve um importante compromisso pela Liga Nacional de Futsal na noite deste domingo. A equipe do Parque São Jorge entrou em quadra e empatou com o Pato, por 2 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada adiantada da competição. Os gols marcados por Café e Higor no Ginásio Wlamir Marques colocaram o Timão na segunda colocação do torneio, com 24 pontos.

O técnico André Bié escalou o Corinthians com Obina; Nenê, Caio, Henrique e Douglas Nunes. Entre os suplentes, Tiago, Batalha, Matheus, Murilo, Rafa, Café, Deives, Renatinho e Higor estavam à disposição.

Leia também:
Atacante paraguaio vibra com gol pelo time Sub-23 do Corinthians; técnico relata cansaço
Após período de folga, Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira
Com corinthiana em campo e jogo emocionante, Brasil perde para França e está fora da Copa do Mundo

O Timão volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira. Às 20h15, o clube paulista enfrenta o Jaraguá, no Ginásio Wlamir Marques, também pela LNF.

Como foi o jogo

O jogo começou de forma muito estudada. As primeiras finalizações dos donos da casa surgiram aos três minutos, após chutes de Nenê e Douglas Nunes, mas ambas foram para fora da meta rival.

Após mais uma chegada com perigo aos nove minutos, Murilo tentou de fora da área, mas parou no goleiro. Artilheiro do Corinthians na competição, Matheus tentou fazer o primeiro tento com um chute do campo de defesa, mas a finalização passou por cima do gol.

O primeiro gol, então, saiu aos 17 minutos. Em jogada ensaiada, Murilo passou para Matheus, que bateu de primeira para a defesa de Djony. No rebote, Café apareceu e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Timão. Em seguida, Higor levou perigo, mas o arqueiro voltou a fazer grande intervenção.

O Pato só chegou aos 18 minutos, após cruzamento desviar em Murilo e Obina salvar o time paulista.

A vantagem no marcador não diminuiu a intensidade alvinegra. Logo aos quatro minutos, o Corinthians anotou o segundo gol com Higor, que apareceu livre na área para completar lançamento de Matheus.

Aos dez minutos, Matheus quase fez o terceiro gol após arriscar da intermediária e ver a bola bater no travessão.

Obina, no entanto, voltou a brilhar mais uma vez ao desviar para fora uma finalização na pequena área. No ataque seguinte, porém, Pequeno diminuiu a vatangem para o time paranaense. Em seguida, os visitantes chegaram ao empate com Vilian.

Pouco tempo depois, Douglas Nunes quase garantiu a vitória para o Timão, mas o goleiro evitou o terceiro gol. Fim de papo na Fazendinha! Com empate por 2 a 2, o Corinthians assume a segunda colocação da Liga Nacional de Futsal.

Comente a partida: Corinthians 2 x 2 Pato Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!