Corinthians 1 x 0 Santo André Futsal - Liga Paulista de Futsal 2018

Liga Paulista de Futsal 2018 - Corinthians 1 x 0 Santo André Futsal

https://www.meutimao.com.br/jogo/24-04-2018/liga_paulista_de_futsal_2018/corinthians-1-x-0-santo_andre_futsal

02:00

2018-04-24T20:15:00

Corinthians Corinthians 1 x 0 Santo André Futsal Santo André Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018

Sobre a Partida

Timão somou seus primeiros três pontos no Ginásio Wlamir Marques

Corinthians/UNIP bate Santo André e conquista primeira vitória na Liga Paulista de Futsal

Após derrota por 2 a 1 para a AABB na estreia da Liga Paulista, o Corinthians/UNIP entrou em quadra nesta terça-feira para buscar seus primeiros três pontos no torneio. Com o apoio da sua torcida, o time de André Bié alcançou o objetivo no Ginásio Wlamir Marques - venceu o Santo André por 1 a 0, com gol do pivô Gabriel.

Desde o início do embate, o time alvinegro mostrou que queria sair vitorioso de quadra. Os primeiros lances de perigo saíram de finalizações de Douglas e Douglas Nunes. O goleiro Tatá, do time visitante, evitou que o Timão abrisse o placar.

A pressão, no entanto, surtiu resultado aos oito minutos de partida. Os comandados de André Bié bateram um escanteio ensaiado e, após corta-luz que quebrou a marcação, o pivô Gabriel finalizou forte para tirar o zero do marcador e decidir o confronto - veja o gol abaixo.

"Estou muito feliz pela vitória e por ter ajudado a equipe hoje, com esse gol. Não iniciamos bem a competição, mas reagimos hoje, conseguindo um importante resultado. Agora é focar e treinar bastante para buscar a primeira colocação”, disse o artilheiro da noite à Corinthians TV.

O próximo compromisso corinthiano pela Liga Paulista está marcado para o dia 2 de maio, às 19h45. O adversário da vez é o Mogi das Cruzes, no Ginásio Professor Limongi Sobrinho. Antes disso, no entanto, o Timão entra em quadra pela Liga Nacional de Futsal, nesta sexta-feira, às 20h15, para enfrentar o Blumenau, no Parque São Jorge.

Confira o gol que decidiu a partida para o Timão

Comente a partida: Corinthians 1 x 0 Santo André Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!