Corinthians 7 x 2 Jaraguá Futsal - Liga Nacional de Futsal 2019

Liga Nacional de Futsal 2019 - Corinthians 7 x 2 Jaraguá Futsal

https://www.meutimao.com.br/jogo/28-06-2019/liga_nacional_de_futsal_2019/corinthians-7-x-2-jaragua_futsal

02:00

2019-06-28T20:15:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 7 x 2 Jaraguá Futsal Jaraguá Futsal

Liga Nacional de Futsal 2019

Sobre a Partida

Corinthians goleou o Jaraguá no Parque São Jorge nesta sexta

Com direito a gol de goleiro, Corinthians goleia Jaraguá e garante liderança da LNF

O Ginásio Wlamir Marques foi palco de mais uma vitória corinthiana na noite dessa sexta-feira. Pela 11° semana da LNF, o Timão superou o Jaraguá por 7 a 2 e garantiu a liderança na competição.

Para buscar o triunfo, o técnico alvinegro André Bié escalou o quinteto inicial com Tiago, Nenê, Douglas Nunes, Henrique e Rafa.

A equipe adversária, por sua vez, entrou em quadra com Costelinha, Jé, Dé, Fernando e João Neto.

O primeiro tempo foi dominado pelo Corinthians, que demorou a abrir o placar, mas não deu moleza para a defesa adversária em momento algum. No segundo tempo, a equipe do Jaraguá esboçou uma reação, mas foi o Timão que seguiu dominando e saiu com a vitória.

Como foi o jogo?

Logo no primeiro minuto, Tiago saiu jogando com Henrique, que foi ao ataque pelo meio e acionou Nenê. A finalização foi forte, mas saiu pela linha de fundo.

Aos dois minutos, os corinthianos pressionaram a defesa adversária, roubaram a bola e Douglas Nunes finalizou, a bola desviou e saiu pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Douglas mais uma vez foi o responsável pela finalização, de longe, e obrigou o goleiro a cair e fazer a defesa no canto.

Com quatro minutos de jogo, a equipe do Jaraguá conseguiu sua primeira chegada de perigo. Em cobrança de falta, Jé recebeu na área e tentou de cabeça, mas a bola foi para fora. Na sequência da jogada, Henrique levou o Timão ao ataque pela esquerda e conseguiu a finalização, mas foi travado pela defesa, ficando com o escanteio.

Aos cinco minutos, Henrique finalizou com força após boa troca de passes do time corinthiano, mas a bola explodiu na defesa e saiu pela linha de fundo. Na cobrança, o Timão não conseguiu criar uma jogada de perigo e a bola ficou com o goleiro.

Aos sete minutos, Matheus fez boa jogada pela esquerda, fintou o marcador e finalizou para boa defesa do goleiro, que colocou a bola em escanteio. No minuto seguinte, a equipe visitante foi ao ataque e Nicolas finalizou alta e com força para boa defesa de Tiago.

Aos nove minutos, a equipe do Jaraguá cobrou falta curta e Daniel finalizou, a bola explodiu no Batalha e saiu pela linha de fundo. Na cobrança, Nenê foi derrubado e o jogo foi parado com falta.

Aos 11 minutos, o Timão foi ao ataque com Matheus, que passou a bola na área para Rafa. O camisa 23 passou de calcanhar para Batalha, que finalizou com força e viu a bola explodir no travessão. No minuto seguinte, Nenê recebeu belo passe de Douglas no meio e finalizou no canto, mas a bola passou saiu a esquerda do goleiro.

Com 12 minutos, Rafa finalizou de longe, a bola ganhou altura e obrigou o goleiro a pular e fazer boa defesa, colocando a bola pela linha de fundo. Na cobrança, a bola atravessou a quadra e achou Nenê, que finalizou com força mas para fora.

Aos 14 minutos, Henrique foi parado com falta no campo de ataque corinthiano. A cobrança foi seguida de outra falta, dessa vez em Caio, a sexta da equipe, o que configurou tiro livre direto. Café cobrou e o goleiro fez a defesa, mas estava adiantado e foi penalizado com o cartão amarelo. Na repetição da cobrança, Café bateu mais uma vez e abriu o placar no Parque São Jorge.

No minuto seguinte o Timão ampliou a vantagem. Em rápida jogada no ataque, Nenê recebeu e finalizou com força, balançando a rede mais uma vez.

Aos 17 minutos, Nicolas cobrou escanteio e achou Xande livre em vacilo da defesa corinthiana. O camisa 14 finalizou tirando Tiago da jogada e diminuiu a vantagem alvinegra.

Ainda aos 17 minutos o Corinthians marcou mais uma vez. Deives fez boa jogada e acionou Murilo, que venceu o goleiro e estufou as redes, levando a Fiel à loucura.

Aos 18 minutos, Jé finalizou com força, mas a bola ganhou muita altura e explodiu no travessão, saindo em linha lateral para o Timão.

No último minuto, os corinthianos trocaram passes no campo de ataque e a finalização explodiu no goleiro. Assim, as equipes foram para o vestiário com o placar marcando 3 a 1 para o Timão.

Segundo tempo

Com dois minutos, Jé fez boa jogada pelo meio e finalizou caindo, o que fez a bola subir demais. Na jogada seguinte, Henrique fez boa jogada pela esquerda e finalizou para boa defesa de João Neto.

Aos quatro minutos, Café cobrou escanteio e Douglas Nunes finalizou com força e de longe, mas a bola subiu demais e passou por cima do travessão.

Com cinco minutos, Café fez boa jogada pela direita e acionou Nenê dentro da área. O camisa 7 deu um carrinho mas não alcançou a bola, que desviou na defesa e saiu em linha de fundo. Na cobrança de escanteio a equipe adversária roubou a bola e saiu em contra-ataque, mas Batalha venceu na corrida e bloqueou o chute adversário.

Aos nove minutos, Café cobrou falta perto da área e passou para Batalha, que finalizou para boa defesa do goleiro. A bola ainda ficou viva dentro da área, mas João Neto ficou com ela.

Ainda no mesmo minuto o Timão balançou a rede mais uma vez. Higor fez boa jogada e passou para Matheus na esquerda, que finalizou com força e marcou o quarto do Corinthians.

Aos 10 minutos, Batalha, Higor e Matheus trocaram passes e invadiram a área, mas a finalização corinthiana foi bloqueada pela defesa.

Aos 11 minutos, Matheus venceu na corrida pela direita e tocou na saída do goleiro, mas João fez a defesa. Dois minutos depois, João fez um lançamento direto para Jé, que dominou de peito e tentou de bicicleta, mas a bola saiu por cima do gol.

Aos 14 minutos, Costelinha foi ao ataque pela direita e finalizou alta e com força para boa defesa de Tiago. No minuto seguinte, a equipe adversária foi ao ataque novamente, Daniel finalizou e marcou, diminuindo a vantagem corinthiana para dois gols.

Aos 17 minutos, o goleiro linha Índio e Jé se enrolaram fora da área, a bola bateu no camisa 9 e saiu pela linha de fundo raspando a trave.

Aos 18 minutos, Matheus deu bela assistência para Douglas Nunes marcar mais um para o Corinthians. A Fiel ainda comemorava o quinto gol alvinegro quando Nenê passou para Matheus marcar o sexto do Timão.

Faltando 40 segundos para o fim do jogo, a equipe adversária estava inteira no campo de ataque, inclusive o goleiro linha. A bola ficou com o goleiro Tiago, que chutou e marcou o sétimo do Timão, dando números finais para a partida.

Ficha técnica de Corinthians 7 x 2 Jaraguá Futsal

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 28 de junho de 2019 (sexta-feira)
Horário: 20h15 (de Brasília)

Gols: Tiago, Nenê, Douglas Nunes, Matheus (duas vezes), Murilo, Café (Corinthians); Daniel e Xande (Jaraguá Futsal)
Cartão amarelo: Murilo (Corinthians)

CORINTHIANS:
Titulares: Tiago; Nenê, Douglas Nunes, Henrique e Douglas Nunes.
Reservas: Obina, Matheus, Batalha, Murilo, Deives, Café, Higor, Renatinho e Caio Costa
Técnico: André Bié

JARAGUÁ FUTSAL:
Titulares: índio, Daniel, Fernando, Dé e Jé.
Reservas: Costelinha, Xande, João Neto, Jean Reis, Giovanny, João G., Oitomeia e Nicolas

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

  • nota média: 4.8

    9 votos

Comente a partida: Corinthians 7 x 2 Jaraguá Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!