Corinthians 1 x 0 Taubaté - Copa Paulista 2019

Copa Paulista 2019 - Corinthians 1 x 0 Taubaté

https://www.meutimao.com.br/jogo/30-06-2019/copa_paulista_2019/corinthians-1-x-0-taubate

02:00

2019-06-30T15:00:00

Cidade de Deus

Endereço: R. Pedro Pinto de Carvalho, 311, Osasco, SP, Osasco, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 1 x 0 Taubaté Taubaté

Copa Paulista 2019

Sobre a Partida

Gabriel Dias fez o gol da vitória do Corinthians

Zagueiro faz nos acréscimos, e Corinthians vence a primeira na Copa Paulista

O Sub-23 do Corinthians conquistou sua primeira vitória na Copa Paulista. Os comandados de Edson Leivinha bateram o Taubaté por 1 a 0 na tarde deste domingo, como mandantes, em Osasco, no estádio José Liberatti, pela segunda rodada da competição.

O destaque fica por conta do gol marcado pelo zagueiro Gabriel Dias já nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo. De forma geral, porém, cabe ressaltar que o Corinthians adotou postura defensiva e foi mais pressionado do que ofensivo ao longo de toda a partida.

Como havia perdido o jogo de estreia, contra o Juventus, o Corinthians precisava mais pontuar do que mostrar vistoso futebol, verdade seja dita. E assim foi feito: agora com três pontos, o Timão ocupa a quarta posição empatado em pontuação com o terceiro colocado Desportivo Brasil. Lideram a chave Juventus e Nacional, com seis pontos cada. Taubaté e Portuguesa estão zerados.

Dividindo seu elenco por conta de jogo que também acontece nesta tarde de domingo, em Caruaru (PE), num amistoso festivo para comemorar o centenário do Central, o Sub-23 do Corinthians foi escalado para este compromisso de Copa Paulista com: Filipe, Henrique Luro, Eduardo Brito, Gabriel Dias e Luan; Warian, Kauê, Matheus e Reift; Douglas e Hugo Borges.

O Timão de Leivinha volta a jogar pela Copa Paulista na segunda-feira (08), contra a Portuguesa, às 20h, novamente no estádio José Liberatti, em Osasco.

Comente a partida: Corinthians 1 x 0 Taubaté

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!