Fluminense 1 x 1 Corinthians - Brasileiro de Aspirantes 2020

Brasileiro de Aspirantes 2020 - Fluminense 1 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre Fluminense 1 x 1 Corinthians nBrasileiro de Aspirantes 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4497/brasileiro_de_aspirantes_2020/fluminense-1-x-1-corinthians

02:00

2020-12-13T15:00:00

8000

Estádio das Laranjeiras

Endereço: R. Pinheiro Machado, 86-126, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Fluminense 1 X 1 Corinthians

Brasileiro de Aspirantes 2020
13 de dezembro de 2020, 15:00
Fluminense 1 x 1 Corinthians
Estádio das Laranjeiras

Sobre a Partida

Sub-23 do Corinthians cria pouco e fica no empate com o Fluminense pelo Brasileirão de Aspirantes

Não foi neste domingo que o Sub-23 do Corinthians voltou a vencer no Brasileirão de Aspirantes. A equipe alvinegra teve uma atuação bem discreta e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Fluminense, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da segunda fase do torneio. O único tento corinthiano foi marcado pelo atacante Hugo Borges.

Com o resultado, o Timão chegou a cinco pontos, mas seguiu na terceira colocação do Grupo D. Líderes, Fluminense e Juventude somam sete pontos. Cabe destacar que ainda restam mais dois compromissos para o fim da segunda fase do campeonato.

Anota aí, Fiel! - a categoria volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 15h, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão de Aspirantes.

Escalação

O técnico Edson Leivinha mandou o Corinthians a campo com Guilherme, Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres, Raul Gustavo, Luan Vitor, Hugo Conceição, Warian Santos, Antony, Daniel Penha e Adriel Tadeu.

Escalação

Meu Timão

Os 90 minutos

Primeiro tempo

A partida começou de forma muito movimentada. Logo nos primeiros minutos, o Fluminense aproveitou chegada ao ataque e já balançou as redes, abrindo o placar nas Laranjeiras. No entanto, o Corinthians não demorou para reagir.

Aos oito minutos, Hugo Borges aproveitou belo lançamento, dominou a bola na entrada da grande área e bateu firme, rasteiro, para anotar o primeiro tento do Timão e empatar a partida.

A intensidade do jogo diminuiu após esses bons minutos iniciais. O Corinthians até tinha o controle, mas errava passes no campo de ataque e pouco levou perigo ao gol adversário. A equipe alvinegra intensificou uma pressão na reta final da primeira etapa.

Aos 40, Daniel Penha fez boa jogada individual, carregou da direita para o meio e arriscou de longe. Porém, a bola subiu e passou bem perto do travessão, assustando o time da casa. Em seguida, o juiz apitou e encerrou os primeiros 45 minutos do confronto.

Segundo tempo

Pouca coisa mudou na etapa final. Assim como no primeiro tempo, a partida ficou marcada por muita disputa de meio de campo e diversos passes errados. O Fluminense foi o time que ficou mais próximo do segundo gol, mas o Corinthians também teve seus momentos.

Aos 18 minutos, Antony fez boa jogada individual, invadiu a área e finalizou com força. A bola, no entanto, subiu e passou por cima da meta do goleiro carioca. Foi uma das melhores chances alvinegras no segundo tempo.

Depois deste lance, o Timão pouco chegou ao ataque e viu o jogo seguir bastante travado no meio de campo. As equipes não conseguiam se organizar e criar chances claras para balançar as redes.

Com 41 minutos no cronômetro, Igor Marques fez boa jogada pelo lado direito do ataque, foi até a linha de fundo e rolou para trás. Dimitri, na entrada da grande área, tentou mandar no ângulo, mas viu a bola sair pela linha de fundo.

Fim de papo!

Ficha técnica de Fluminense 1 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Local: Estádio Manoel Schwartz, Rio de Janeiro, RJ
Data: 13 de dezembro de 2020 (domingo)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Marcus Vinicius Machado Araujo Brandao
Gols: Frazan (Fluminense); Hugo Borges (Corinthians)
Cartões amarelos: Wisney, Frazan e Nascimento (Fluminense); Igor Marques, Igor Morais, Hugo Borges, Daniel dos Santos e Adriel (Corinthians)
Cartão vermelho: Samuel (Fluminense);

FLUMINENSE: João Lopes; Wisney, Luan, Frazan e Cassini (Higor Gabriel); Gabriel Majela (Luiz Wagner), John Everson e Nascimento; Lussivica (Christian), Jefferson (John Kennedy) e Samuel.
Técnico: Aílton Ferraz

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres e Raul Gustavo; Luan Vitor (Jonathan Lessa), Hugo Borges (Yuri Souza), Warian e Antony (Emerson); Daniel dos Santos (Dimitri) e Adriel.
Técnico: Edson Leivinha

Comente a partida: Fluminense 1 x 1 Corinthians

x