Corinthians mantém otimismo na contratação de Montillo, do Cruzeiro

Corinthians mantém otimismo na contratação de Montillo, do Cruzeiro

5.8 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Montillo já disse que gostaria de jogar no Corinthians

Montillo já disse que gostaria de jogar no Corinthians

O entusiasmo da diretoria corintiana na contratação do meia Montillo aumentou nos últimos dias depois de conversas informais com o jogador. Pelo seu interesse em atuar na Libertadores, o argentino não escondeu sua satisfação em se juntar ao elenco campeão brasileiro na próxima temporada. Para fazer valer o seu desejo de contar com o craque em 2012, no entanto, o Corinthians precisará desembolsar mais de 10 milhões de euros.

'Nem começo a conversar. Por menos de 10 milhões (euros), eu não negocio o Montillo', disse o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan Tavares, em entrevista à Rádio Globo. Ele assumirá o cargo máximo do clube mineiro na próxima temporada. 'Não tenho interesse nenhum em negociar o Montillo ele é o jogador mais importante que tem no Cruzeiro hoje, é o ídolo da torcida. Para ele sair do Cruzeiro, hoje, teria que ser por um valor que vai resolver todos os problemas financeiros do Cruzeiro', acrescentou o cartola.

Se por um lado o novo presidente do Cruzeiro demonstra que será difícil o meia deixar Belo Horizonte, o próprio jogador sinaliza o contrário. Em nenhum momento garantiu que permanecerá no clube mineiro em 2012 e ainda enfatizou que sua vontade de disputar a Libertadores pode influenciar em seu futuro. 'Pode sim. Vou conversar com o Cruzeiro para decidir o meu futuro', ressaltou.

A vontade do jogador anima a diretoria corintiana. 'Anima bastante. Saber disso (que ele quer jogar a Libertadores) nos deixa mais confiantes para ver se é possível contratá-lo', destacou o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar.

Com já foi noticiado pelo MARCA BRASIL, ao longo da disputa do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já chegou a conversar com o jogador e ficou otimista para tentar concretizar sua contratação após o fim do campeonato. 'Estávamos esperando acabar o campeonato e agora vamos ver', confirmou o presidente Andrés Sanchez.

Além do trunfo da Libertadores no negócio, o Timão tem mais um aliado para sacramentar sua investida. O Banco BMG, que já ajudou o Timão em outras contratações, como as de Paulinho e Willian, tem 40% dos direitos econômicos de Montillo. O restante é do Cruzeiro, que tem um contrato até 2015 com o meia argentino.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Rodriguinho lamenta oportunidade desperdiçada pelo ataque corinthiano

    Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss

    ver detalhes
  • Seguro defensivamente e boa opção na frente, Sidcley foi eleito melhor do Corinthians

    Sidcley vai bem e Rodriguinho destoa: veja as notas dos corinthianos em derrota na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • À espera da estreia, reforço do Corinthians faz tatuagem alusiva ao clube

    À espera da estreia, reforço do Corinthians faz tatuagem alusiva ao clube

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes