Empresários oficializam acerto de Elton com Corinthians

Empresários oficializam acerto de Elton com Corinthians

123 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Corinthians enfim teve a contratação do atacante Elton, que defendeu o Vasco no último Campeonato Brasileiro, oficializada. O centroavante assinará contrato com o clube paulista por três anos após ser aprovado nos exames médicos, que serão realizados ainda nesta terça-feira.


A chegada de Elton ao Corinthians era esperada desde o final do ano passado, quando o clube negociou a contratação do jogador. Porém, a transação não chegou a ser oficializada, já que o centroavante também despertava o interesse de uma equipe não revelada do futebol turco, de acordo com seus empresários.

A confirmação da contratação de Elton pelo Corinthians foi feita nesta terça-feira pelos empresários Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, da Think Ball & Sports Consulting, que agenciam o jogador, que tem os seus direitos federativos ligados ao Olé Brasil, do interior paulista.

Assim, Elton vai participar da reapresentação do elenco corintiano, marcada para quarta-feira. O jogador terá uma forte concorrência na briga por uma vaga de titular no clube, que já conta com os atacantes Liedson, Emerson Sheik, Jorge Henrique, Adriano, Willian, Bill, Elias, Taubaté, Gilsinho, contratado no final de 2011, e o chinês Chen Zhizhao, que ainda não teve a sua chegada oficializada.

Após a contratação de Elton, a Think Ball, que também agencia o zagueiro Chicão e o atacante Liedson, pode ajudar o Corinthians na contratação de mais um jogador para 2012. Os empresários têm boa relação com o Grêmio e poderiam ajudar na negociação com o time gaúcho por Douglas. O meia é uma alternativa para o clube, que tenta, até agora sem sucesso, a contratação do argentino Montillo, do Cruzeiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes
  • Roger vestiu camisa do Corinthians pela primeira vez nesta sexta-feira

    Roger não joga Copa do Brasil pelo Corinthians; Libertadores, só se Timão avançar às oitavas

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes