Mesmo com novela, corintianos vislumbram Montillo no elenco para a temporada

Mesmo com novela, corintianos vislumbram Montillo no elenco para a temporada

O imbróglio da negociação por Montillo para o Corinthians não tem mexido apenas como o imaginário do torcedor. Os jogadores do elenco alvinegro e até o técnico Tite também vislumbram o possível reforço vestindo a camisa pentacampeã nacional na disputa da Libertadores.

Mais recatado, Tite preferiu apenas salientar que a possível chegada do meia agregará qualidade ao forte elenco corintiano. 'O Corinthians, enquanto entidade, sempre quer se qualificar. Se está bom, quer ser maior. Isso é crescimento, vai exigir mais dos atletas. Está em fase de negociação. Se vier, vai acrescentar qualidade, mas está difícil', disse o treinador.

Titular absoluto na campanha vitoriosa do Nacional de 2011, o zagueiro Leandro Castán não esconde que o meia argentino, do Cruzeiro, será a ‘cereja do bolo’ para complementar o elenco forte montado pela diretoria para a temporada.

'O Montillo é um grande jogador. Dos jogadores que eu mais joguei no Brasileiro, ele foi um dos mais difíceis que marquei. A gente torce que para ele vir para cá', explicou.

Mais um capítulo da novela Montillo x Corinthians

Mais um dia da novela Montillo com capítulos quentes. Ontem, o meia concedeu entrevista no Cruzeiro e destacou que se receber aumento, ficará no clube.

'Estou contente de jogar aqui, estou feliz. Alguém não compreendeu tão bem o que eu falei. Não é que quero sair, mas vou defender interesse da minha família. A proposta é muito boa, mas não quer dizer que quero sair. Quero ficar, falei com a diretoria, estou esperando o presidente (Gilvan de Pinho Tavares) falar comigo. Se ele não quer que eu vá, precisa falar comigo e ver o que fará para que eu fique', disse o argentino, que, segundo o presidente da Raposa, não será transferido.

'Montillo jogará pelo Cruzeiro. E num time bem mais competitivo. Ele brilhará muito mais em 2012. O que ocorreu é que o jogador estava satisfeito no Cruzeiro, feliz com o salário que ganhava. E aí veio uma proposta salarial tentadora e que ele gostaria de jogar no Corinthians. Mas ele gosta mesmo é do Cruzeiro', disse em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes