Concorrência no ataque do Timão aumenta e ameaça Adriano

Concorrência no ataque do Timão aumenta e ameaça Adriano

2.1 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Toda entrega na pré-temporada não serve apenas para dar ritmo aos jogadores. A demonstração de empenho é também uma briga saudável para agradar e deixar boa impressão a Tite, que já projeta a lista dos 25 jogadores que serão inscritos na Libertadores. Um jogador em particular precisa suar a camisa: Adriano. A pouco mais de um mês da definição dos que vão disputar a fase de grupos, com início no dia 15 fevereiro, o atacante está ameaçado. Se não melhorar, pode ser substituído por Elton na lista a ser enviada à Confederação Sul-americana dois dias antes da estreia.

'O Adriano voltou bem, todo mundo achou que ele viria inchado, mas não. Está muito bem, e com uma pré-temporada bem feita vai poder nos ajudar ainda mais', revelou Paulo André, amigo do Imperador.

Paulo André mostra confiança na recuperação do craque. Sabe que com Adriano jogando, a chance de ser campeão da Libertadores aumenta. Suor, cansaço e dores marcam, até agora, a preparação do camisa 10. Um demonstração evidente foi um carrinho que deu em Leandro Castán. Para confirmar seu nome na lista, diante de concorrentes como Elton, Adriano não pede arrego nas atividades, mesmo sentindo dores em sua lombar e, principalmente, visualmente mais cansado que os demais.

Ele sabe que uma boa preparação neste início pode lhe dar condição de exercer um papel central nos jogos do Paulistão que antecedem o dia da entrega da lista de inscritos na Libertadores. Assim, terá mais quesitos para conseguir convencer Tite a listá-lo para a disputa.

O preparador físico Fábio Mashjeridjian, no entanto, projeta um Imperador em forma apenas em abril, mês em que já terá terminado a fase de grupos da Libertadores, quando dois, em quatro clube, seguem adiante. Se passar, Tite pode alterar a lista para a disputa das oitavas de final.

Em análise feita pelo MARCA BRASIL em comparação à lista de 2011, projeta-se que Tite deve levar cinco nomes para o setor (veja tabela lado dos nomes que devem continuar e os que possivelmente entrarão). Pelo que fizeram em 2011, Willian, Emerson, Liedson e Jorge Henrique saem na frente na disputa. Sobra uma vaga. É bom Adriano se dedicar, pois Elton, Bill e Cia. estão no páreo.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes