Emerson está feliz no Corinthians e elogia planejamento

Emerson está feliz no Corinthians e elogia planejamento

Em meio à pré-temporada no CT do Parque Ecológico, na zona leste de São Paulo, o atacante Emerson foi o escalado, nesta segunda-feira, para a entrevista coletiva no Corinthians. O jogador disse estar muito feliz no clube e fez elogios ao planejamento para a temporada de 2012, quando o maior sonho é a conquista da Copa Libertadores da América.


Emerson revelou que recebeu uma proposta de um clube do Catar no ano passado, mas que resolveu continuar no Brasil. 'Foi verdade, mas eu tô feliz aqui. Entendo que o pouquinho que ganho aqui é o suficiente para me fazer feliz. Quando recebi a proposta, o presidente me perguntou o que eu queria. Só falei que queria ficar, ele sorriu e nada mais foi conversado', disse o atacante, que não perdeu o senso de humor. 'Mas se me derem um aumento, vou aceitar'.

Para a nova temporada, Emerson elogiou o planejamento do clube. Para ele, o fato do time não ter perdido jogadores é importante para o futuro. 'A manutenção foi importante. A diretoria foi feliz em tudo que fez no planejamento, mantendo parte do elenco campeão brasileiro. O grande sonho é a disputa da Libertadores e a diretoria está pensando lá na frente. É dessa maneira que tem de agir'.

Sobre a competição continental, o atacante sabe que a pressão pela conquista é enorme no Corinthians. 'É difícil. O clube ainda não tem, mas o Campeonato Brasileiro serviu de experiência para jogadores que não tinham vencido uma competição importante. Mas é preciso ter tranquilidade, manter os pés no chão', afirmou Emerson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes
  • Minds segue no uniforme corinthiano até dezembro de 2018

    Corinthians anuncia renovação de patrocínio; marketing prevê 'boas novidades'

    ver detalhes
  • Luidy teve chance de treinar no CT do Corinthians nos primeiros meses deste ano

    Atacante emprestado pelo Corinthians é avisado que não terá espaço no clube em 2018

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians em 2018

    Resultado de enquete: torcida se posiciona sobre 'retorno' de Pablo ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes