Dirigente vê falta de comprometimento e teme por futuro de Adriano

Dirigente vê falta de comprometimento e teme por futuro de Adriano

Após mais uma falta de Adriano ao treino do Corinthians, o presidente em exercício do clube, Roberto de Andrade, não poupou o atacante de críticas. Para Andrade, o jogador dá indícios de que não tem vontade de renovar seu contrato - que acaba em julho - e que para a situação se reverter, ele precisará mostrar em campo que valerá o esforço do clube em buscar uma renovação.

'Não digo que seja uma demonstração (de falta de vontade), mas é um indício de não querer (renovar). O Campeonato Paulista vai começar sábado e a gente precisa analisar o jogador e o atleta dentro de campo. E é lógico que essa falta (ao treino) é um indício de que ele não está com muita vontade de trabalhar conosco', disse Andrade em entrevista coletiva.

O presidente em exercício, que deixará o cargo após as eleições de fevereiro, disse que ainda não se pode pensar em renovação de contrato com Adriano, mas que a prolongação do vínculo entre o clube e o jogador passa exclusivamente pelo desempenho do 'Imperador' nos seis meses até o contrato expirar.

'O contrato vai até o fim de julho e o fator determinante para renovar é o próprio Adriano querer. Não sou eu hoje nem em julho que vou decidir. É ele que vai ter de mostrar de hoje até o fim do contrato se vai valer a pena renová-lo ou não', disse Andrade.

Nesta terça-feira, Adriano alegou que não conseguiu deixar o Rio de Janeiro a tempo para participar do treino. Ele teria ido para sua cidade natal para o aniversário da sua mãe. 'O que foi fazer não importa. Mas ele tem horários para cumprir como todos aqui. A vida pessoal cada um tem e o clube não pode interferir, mas hoje falta de comprometimento ao trabalho, sem dúvida', completou Andrade.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Pablo está se recuperando de uma contratura muscular na coxa

    Agente de Pablo fala em prioridade do Corinthians e afirma: 'Só chamar para assinar'

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes