Dirigente vê falta de comprometimento e teme por futuro de Adriano

Dirigente vê falta de comprometimento e teme por futuro de Adriano

Após mais uma falta de Adriano ao treino do Corinthians, o presidente em exercício do clube, Roberto de Andrade, não poupou o atacante de críticas. Para Andrade, o jogador dá indícios de que não tem vontade de renovar seu contrato - que acaba em julho - e que para a situação se reverter, ele precisará mostrar em campo que valerá o esforço do clube em buscar uma renovação.

'Não digo que seja uma demonstração (de falta de vontade), mas é um indício de não querer (renovar). O Campeonato Paulista vai começar sábado e a gente precisa analisar o jogador e o atleta dentro de campo. E é lógico que essa falta (ao treino) é um indício de que ele não está com muita vontade de trabalhar conosco', disse Andrade em entrevista coletiva.

O presidente em exercício, que deixará o cargo após as eleições de fevereiro, disse que ainda não se pode pensar em renovação de contrato com Adriano, mas que a prolongação do vínculo entre o clube e o jogador passa exclusivamente pelo desempenho do 'Imperador' nos seis meses até o contrato expirar.

'O contrato vai até o fim de julho e o fator determinante para renovar é o próprio Adriano querer. Não sou eu hoje nem em julho que vou decidir. É ele que vai ter de mostrar de hoje até o fim do contrato se vai valer a pena renová-lo ou não', disse Andrade.

Nesta terça-feira, Adriano alegou que não conseguiu deixar o Rio de Janeiro a tempo para participar do treino. Ele teria ido para sua cidade natal para o aniversário da sua mãe. 'O que foi fazer não importa. Mas ele tem horários para cumprir como todos aqui. A vida pessoal cada um tem e o clube não pode interferir, mas hoje falta de comprometimento ao trabalho, sem dúvida', completou Andrade.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Juninho é um dos destaques do Bahia

    Corinthians altera moeda de troca e faz contraproposta por lateral do Bahia

    ver detalhes
  • Gramado da Arena foi retirado e o estádio está sendo montado para o Monster Jam

    Gramado 'irreconhecível' da Arena Corinthians chama atenção em foto que circula nas redes sociais

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no BR-17

    Corinthians nem nenhum outro clube fez proposta por Tréllez, alega novo presidente do Vitória

    ver detalhes
  • Estádio do Pacaembu receberá jogos do Corinthians em janeiro de 2018

    São Caetano altera estádio, e Corinthians atuará os quatro primeiros jogos no Pacaembu

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes