Elton é fã de restaurante com fome de gols

Elton é fã de restaurante com fome de gols

326 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Quer fazer um bom convite para Elton, não tenha dúvida. Chame ele para ir a um bom restaurante. Herói da vitória corintiana na estreia do Campeonato Paulista, o atacante não desperdiça duas coisas na vida: uma boa refeição e gols. De mero coadjuvante no estrelado Corinthians, o atacante virou personagem principal. Entrevista coletiva e várias participações em programas esportivos. 'Foi uma sensação boa marcar', resumiu.

Se foi uma sensação boa para festejar com sua família, afinal vieram oito pessoas de Itaberaba, Bahia, para ver o jogo no Pacaembu, foi também fundamental para marcar presença no elenco. Contratado no começo da temporada, Elton ainda se adapta ao clube. 'Só conhecia o Ramon, o resto só joguei contra, mas fui bem recebido por todos. Parece que estou aqui há muito tempo'.

Descobrindo o que é jogar no Corinthians, afinal já provou o apoio incondicional da Fiel e as vitórias sofríveis, ele também procura se integrar sobre o que São Paulo oferece de bom. 'Até agora só descobri os restaurantes de São Paulo. Cada dia eu vou em um, já conheço todos da região da minha casa. Adoro massa, churrasco, uma boa comida', relatou.

E, como um cachorro magro com fome, Elton corre atrás de uma vaga na equipe. Nesta quarta, pode até começar como titular no lugar de Liedson, que pode ser poupado. Mesmo assim, tenta manter a calma. 'A titularidade vem com o tempo. Meu pensamento é me firmar aos poucos. Vou treinar e buscar meu espaço', ressaltou o camisa 19.

Apesar do jeito calmo do baiano, Elton sabe que não pode vacilar, pois a disputa por uma vaga no ataque da equipe para a Libertadores é enorme. 'No momento tem que estar focado no Paulistão. Sabemos que alguns vão ficar fora. Tem que trabalhar firme', concluiu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes