Com titulares poupados, Tite comanda time reserva sem Adriano

Com titulares poupados, Tite comanda time reserva sem Adriano

340 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O elenco do Corinthians se reapresentou nesta manhã no CT do Parque Ecológico após a vitória contra Linense por 1 a 0 no domingo. Os titulares da partida fizeram apenas trabalhos físicos na academia. Enquanto isso, os reservas fora a campo para uma corrida e um treino tático em campo reduzido. Na primeira parte da atividade, Adriano participou dos exercícios normalmente.

Já na segunda metade do treino, Tite escolheu 11 reservas para simular situações de jogo. O exercício é parecido ao que o treinador sempre comanda com os titulares nas vésperas das partidas. E nesta atividade, Adriano não foi sequer relacionado. O 'Imperador', que ainda aprimora a parte física e não tem o aval dos preparadores do clube para atuar, ficou em outro campo do CT realizando treino de finalização com Nenê Bonilha, que também não foi para treino dos reservas.

O time reserva do Corinthians escalado por Tite teve Danilo Fernandes; Welder, Felipe, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Edenílson, Ramírez e Vítor Junior; Gilsinho e Elton. A ideia de Tite é preparar as suas opções para uma eventual oportunidade que venham a ter nos próximos jogos.

Apesar da simulação nesta segunda-feira, a equipe que pega o Ituano, quarta-feira, às 22h, em Itu, não deve ter muitas alterações em relação ao time que bateu o Linense. Tite repetiu a mesma escalação nos dois últimos jogos, mas pode poupar algum titular para evitar algum desgaste maior. Liedson, que deixou o campo no segundo tempo da partida de domingo, é o mais cotado a ter uma rodada de descanso.

As baixas da equipe continuam sendo as mesmas da última semana. O atacante Willian e o zagueiro Wallace estão contundidos e estão fora não só do jogo contra o Ituano, como também da partida contra o Bragantino, domingo, no Pacaembu. Paulo André segue seu trabalho de recondicionamento físico, assim como Adriano, que ainda precisa ver até os reservas serem escalados sem ser convocado.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Independiente (ARG) e foi elogiado por torcedores de vários países

    Corinthians é elogiado por torcedores de vários países da América do Sul; veja tuítes

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes
  • Timão venceu e assegurou a liderança isolada do Grupo 7

    Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes