Douglas revela ter se arrependido de deixar Corinthians

Douglas revela ter se arrependido de deixar Corinthians

Douglas revela ter se arrependido de deixar Corinthians

Douglas revela ter se arrependido de deixar Corinthians

De volta ao Corinthians após mais de dois anos, Douglas (foto) não escondeu a satisfação de poder estar em 'casa', como ele mesmo define. O jogador passou pelo clube entre 2008 e 2009, quando se transferiu para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e neste retorno revelou arrependimento por ter deixado a equipe naquele momento.


'Estou feliz com o retorno. Me arrependi de ter saído naquela época, então não via a hora de retornar, de ver meus amigos e estar em casa', declarou o jogador à TV Corinthians, em entrevista vinculada ao site oficial do clube nesta quarta-feira.

Douglas era uma espécie de 'plano B' do time paulista, que tentava a negociação com Montillo, do Cruzeiro. Com a negativa dos mineiros, o clube do Parque São Jorge surpreendeu a todos e rapidamente anunciou a contratação do meia, que estava no Grêmio.

'Não esperava que fosse tao rápido assim (a negociação). Mas o importante é estar aqui, estar feliz, poder voltar a São Paulo e jogar pelo Corinthians, que é uma grande equipe', afirmou Douglas.

O jogador chega para disputar uma posição no meio de campo com outros dois meias, todos canhotos: Alex e Danilo. Apesar da quantidade de atletas que atuam pelo mesmo lado, ele acha que todos podem ter espaço no time.

'Vamos deixar a decisão para o Tite, que é mais fácil. Mas dá para jogar alguns meias juntos, sim. Isso não é problema', avaliou o jogador.

Libertadores

Na última terça-feira, Douglas realizou seu primeiro treinamento com o grupo e disse ter se sentido bem. Ele vinha treinando com o Grêmio, mas ainda está sem ritmo de jogo. A ideia é que ele esteja pronto para a estreia na Libertadores, diante do Deportivo Táchira, na próxima quarta-feira, na Venezuela.

'Me senti bem no treino, vinha treinando no Sul. A gente sente um pouco o entrosamento com o pessoal, mas aos poucos vamos voltando ao normal, pegamos entrosamento e nos entrosamos mais', disse. 'Mais um pouquinho e a gente vai voltar ao normal. Mas isso facilita com os treinamentos com bola, coletivos, jogos-treino, ao pouquinho voltamos ao normal', comentou Douglas.

Douglas será oficialmente apresentado nesta quinta-feira e, como já conhece o clube, sabe bem que tipo de cobranças pode esperar da torcida.

'Meus objetivos são os mesmos do clube: buscar a Libertadores, vencer o Paulista. Ganhar títulos é sempre importante e o objetivo de uma grande equipe. Estou feliz de ter voltado, poder estar junto desse torcedor, que é empolgante. E eu, como pessoa e jogador, não mudei nada. Podem esperar sempre a mesma atitude e a mesma dedicação em campo',finalizou o jogador.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes