Corinthians vai para o clássico sem Alex, Liédson e Emerson

Corinthians vai para o clássico sem Alex, Liédson e Emerson

O técnico Tite decidiu e o Corinthians irá enfrentar o São Paulo neste domingo com muitos desfalques. O treinador decidiu priorizar a Libertadores, competição em que o Timão vai estrear na próxima quarta-feira contra o Deportivo Táchira-VEN. O meia Douglas foi relacionado para a partida e pode reestrear, mas irá começar no banco de reservas.

No lugar de Alex entra Willian, que volta de lesão na Coxa direita. Já no ataque Jorge Henrique e Eltón foram nova dupla substituindo Liédson e Emerson.

Neste sábado, o técnico Tite comandou um treinamento pela manhã no CT Joaquim Grava, um treino tático com o time titular para orientar o posicionamento. Apenas os 11 jogadores em campo, sem uma equipe adversária, o comandante mostrou como quer que a equipe se movimente, dando maior foco quando a equipe está sem a bola.

O treinador orientou bastante os pontas, Willian pela direita, e Jorge Henrique, pela esquerda. Pediu aos dois que auxiliem na marcação da equipe no clássico. Além disso, o comandante alvinegro quer que o time marque de uma forma que mantenha o posicionamento dos volantes Ralf e Paulinho, a frente da zaga, protegendo os defensores.

Tite pediu que William faça uma marcação em cima de Cortez, impedindo que o lateral tricolor consiga fazer suas jogadas ofensivas.

Enquanto os titulares treinavam no campo principal do CT, Liédson, Adriano e Douglas participavam de uma atividade com os reservas.

O Timão deve entrar no clássico contra o São Paulo, com a seguinte escalação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Elton.


 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes