Poupar titulares nem sempre dá certo

Poupar titulares nem sempre dá certo

834 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Corinthians perdeu pela primeira vez no ano. Viu sua invencibilidade de 17 partidas ruir e saiu derrotado de um clássico. Motivo que deixa qualquer corintiano triste, inclusive o técnico Tite. Mas o que mais preocupa é a lesão de Wallace. No fim do segundo tempo, o zagueiro torceu o tornozelo direito e dificilmente terá condições de enfrentar o Nacional, do Paraguai, quarta-feira, pela Libertadores. Mesmo assim, ele continuou em campo, virou atacante e se arrastou até o fim.

'Ele teve um brio incrível. Eu só não podia deixá-lo como zagueiro, pois na velocidade poderíamos levar mais um. Ele teve alma, não vou tirar isso de ninguém. A gente luta tanto para que o jogador tenha condições . Se o doutor disse que agravaria, eu iria tirar, pois eu não sou irresponsável', comentou o comandante alvinegro.

O problema é que o Corinthians tem apenas dois dias para recuperar o zagueiro para a disputa da Libertadores, tempo que não deve ser hábil. Como Marquinhos não está inscrito no torneio e Paulo André ainda está em fase de recuperação da artroscopia no joelho, Tite só tem Chicão e Leandro Castán disponíveis, este último ainda volta de uma lesão na panturrilha.

'Você tenta evitar lesões pelo grande volume de jogos, mas tem coisas que são inevitáveis. Faz parte. No primeiro momento, achei que era o joelho. Depois vi que era o tornozelo. Disse pra ele ficar mais aliviado, pois o tempo de recuperação é mais rápido', ressaltou.

Desta maneira, Tite tem dois dias para definir qual a dupla de zaga entrará em campo pela Libertadores. Poupado contra o Santos, Chicão está confirmado. Caso Castán não seja liberado, Ralf deve ser recuado e Edenílson entraria no meio de campo.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Lucca acertou com Internacional por empréstimo

    Lucca, ex-Corinthians, é anunciado pelo Internacional; Fiel aguarda anúncio de Roger

    ver detalhes
  • Contra o Fluminense, Leste Superior ficou longe de estar cheia. Oeste então...

    Corinthians tenta valorizar Fiel Torcedor, aumenta valor dos ingressos e público na Arena diminui

    ver detalhes
  • Inicialmente exposta no Memorial, a estátua de Sócrates está na Arena Corinthians

    Conheça o escultor Laércio Alves, que homenageou Sócrates em estátua exposta na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade, atual e ex-presidentes do Corinthians

    Corinthians registra déficit de R$ 35 milhões em 2017; veja números do balanço financeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes