Jorge Henrique encerra seca de 27 jogos e agradece a Tite por confiança

Jorge Henrique encerra seca de 27 jogos e agradece a Tite por confiança

O segundo gol corintiano contra o Nacional, nesta quarta-feira, no Pacaembu, teve um gosto especial para seu autor. Jorge Henrique, atacante do Corinthians que há mais tempo estava sem marcar gols, foi às redes pela primeira vez em 27 jogos e depois do jogo agradeceu Tite pela confiança. Com sete opções para o ataque na lista da Libertadores, o treinador apostou nos donos dos dois maiores jejuns entre os atacantes para buscar a primeira vitória na Libertadores.

'Ele (Tite) estava me cobrando para entrar mais na área, para arriscar mais, estar mais perto do gol. E graças a Deus eu estava no local certo para fazer o gol e ajudar o time a sair com a vitória', disse Jorge Henrique depois da partida.

O atacante não marcava um gol desde 3 de agosto de 2011, quando anotou o primeiro da vitória corintiana de 2 a 1 sobre o América-MG, ainda no primeiro turno do Brasileirão. 'Era muito tempo. Eu cobro dele para arriscar mais. Atacante tem de estar perto do gol para desempenhar bem a sua primeira função', disse Tite, na véspera do jogo. A cobrança deu certo.

Já o outro titular do ataque do Corinthians contra o Nacional persistiu com sua seca. Liedson completou seu nono jogo oficial em 2012 sem marcar gols. Ele tem crédito, moral com o treinador, e seguirá sendo o titular da equipe. 'Ele logo vai marcar. É assim mesmo. Tem dia que você nem se esforça, a bola sobra e você faz. Nos outros você se apresenta, corre na frente, se antecipa aos zagueiros, mas nada de gol. Isso é do camisa 9, não do Liedson. Ele tem feito bem o papel dele, dando espaço aos outros e o time está ganhando', disse o Tite.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes
  • Minds segue no uniforme corinthiano até dezembro de 2018

    Corinthians anuncia renovação de patrocínio; marketing prevê 'boas novidades'

    ver detalhes
  • Luidy teve chance de treinar no CT do Corinthians nos primeiros meses deste ano

    Atacante emprestado pelo Corinthians é avisado que não terá espaço no clube em 2018

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians em 2018

    Resultado de enquete: torcida se posiciona sobre 'retorno' de Pablo ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes