A hora de Douglas aproveitar a oportunidade

A hora de Douglas aproveitar a oportunidade

Douglas terá mais uma oportunidade contra o Guarani

Douglas terá mais uma oportunidade contra o Guarani

Contratado há um mês com o status de protagonista, Douglas, que voltou ao Corinthians depois de três anos, ainda vive dias de coadjuvante no clube. Por isso, a escalação de uma equipe repleta de reservas para o jogo contra o Guarani, no Pacaembu, pelo Paulistão, abre espaço para que o meia volte a roubar a cena em busca de uma vaga entre os titulares do técnico Tite, neste sábado preservados em função da Libertadores.

'Quando vou a campo, penso sempre em dar o meu máximo e busco fazer o meu melhor. Todo jogador tem que saber aproveitar as chances que aparecem e comigo não é diferente, sempre respeitando os companheiros e buscando o melhor em prol da equipe. Espero fazer uma grande partida', avalia o ex-camisa 10, neste sábado com a 15, ao MARCA BRASIL.

Com quatro participações no Estadual, uma delas como titular contra o São Caetano, Douglas já mostrou sua qualidade mesmo fora da forma física e técnica ideal. Apesar da média de apenas 25 segundos com a bola nos pés, o tempo já foi suficiente para anotar duas assistências na competição.

Para o confronto deste sábado, diferentemente dos anteriores, o meia garante que já está com 100% de suas condições físicas. Por isso, é hora de abraçar a oportunidade de ouro e chamar a atenção do treinador, mas de uma maneira respeitosa.

'Temos que saber esperar a nossa chance e não desperdiçá-la. Cheguei e fiz um trabalho com força para voltar à forma ideal. Agora é aguardar. Não tenho pressa e não quero queimar etapas. Respeito muito as decisões do treinador e os demais companheiros da posição', discursou.

E mesmo na sombra dos titulares Alex e Danilo, Douglas reforça o espírito de grupo.

'Faço o meu trabalho com seriedade e torço para os que estão em campo. O grupo é muito unido e a concorrência é sadia. O Corinthians está muito bem servido em todas as posições', enalteceu.

Reportagem de André Pires e Daniel Carmona

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes