Douglas atinge peso ideal, mas Tite ainda não o vê em plena forma

Douglas atinge peso ideal, mas Tite ainda não o vê em plena forma

Douglas pode ser mais ídolo para o torcedor do Corinthians que Danilo e Alex, mas para Tite a boa relação do meia, campeão pelo clube em 2009, com a torcida e os constantes clamados das arquibancadas para que o novo camisa 10 seja titular não são suficientes. Ele precisa mostrar mais e não apenas ter o peso ideal. Ele perdeu os quilos a mais que o impediam de brigar pela titularidade quando chegou do Grêmio há pouco mais de um mês.

'Ele já entrou no peso, falei com o Fabio (Mahseredjian, preparador físico), mas não quer dizer que esteja em sua melhor forma física, talvez pela questão da força, não sei. Digo que o atleta deve se preparar, oportunidade não bate na porta. Daqui a pouco tem cartão, lesão e ele vai ter condição de mostrar. É a mesma coisa do Willian, do Emerson e de outros jogadores de qualidade', disse o comandante.

Douglas tem recebido suas melhores chances no Campeonato Paulista, competição relegada aos reservas por Tite. Alex e Danilo são os titulares da Libertadores. Neste domingo, contra o Comercial, em Ribeirão Preto, Douglas será titular mais uma vez, como foi na partida contra Guarani, há uma semana.

Douglas ainda não teve uma atuação brilhante, mas mostrou poder de decisão contra o São Caetano, ao dar a assistência para Willian garantir a vitória por 1 a 0, e diante do Catanduvense, quando entrou durante o segundo tempo e mudou o jogo que o Alvinegro acabou vencendo por 2 a 1, de virada.

'Respeito a entidade Corinthians, tenho que ver o momento de todos. Vou pegar o exemplo do Emerson: estava jogando muito, machucou e agora vai ter que buscar. O Jorge (Henrique) entrou e foi bem, tem Danilo, Alex... Cada um tem seu momento', disse Tite, que não costuma manter no time jogadores que não estão rendendo bem. 

As informações são do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Gustavo Scarpa está negociando com o Corinthians para 2018

    Arquirrival perde força, e Corinthians volta ao páreo pela contratação de Scarpa

    ver detalhes
  • Flávio Adauto não é mais diretor de futebol do Corinthians

    Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

    ver detalhes
  • Andrade permanece à frente do Corinthians apenas até fevereiro de 2018

    Corinthians estima superávit em 2018; clube pretende arrecadar R$ 50 milhões em vendas

    ver detalhes
  • Alessandro falou sobre o planejamento do Corinthians para 2018

    Alessandro explica busca de reforços e comenta volta de dois emprestados: 'Díficil'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes