Atacante que mais jogou no ano, Elton terá mais chances com saída de Adriano

Atacante que mais jogou no ano, Elton terá mais chances com saída de Adriano

2.0 mil visualizações 1 comentário Comunicar erro

Élton é o atacante que mais jogou no Corinthians em 2012

Élton é o atacante que mais jogou no Corinthians em 2012

O elenco corintiano tem uma vasta lista de atacantes. Liedson, Jorge Henrique, Willian, Emerson, Gilsinho, Bill e Elton. Isso tudo gera uma disputa acirrada por uma vaga entre os titulares. Contra o Comercial, neste domingo, às 16 horas, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto,Tite vai optar pelos seus reservas. Entre eles, está o baiano Elton, que tem dois gols no ano e espera melhorar seu faro de artilheiro a partir de hoje.

'Tem que aumentar, atacante tem que sempre pensar em fazer gols. Eu, no momento, tenho dois, tem que aproveitar mais as chances. Aqui no Corinthians a disputa é grande, tem vários jogadores qualificados. Na oportunidade que tenho, preciso entrar e fazer gols', afirmou Elton em conversa com o MARCA BRASIL.

Curiosamente, o camisa 19, que chegou com a missão de ficar apenas no banco, é o atacante que mais jogos disputou na temporada. São 13 partidas, incluindo as oportunidades na Libertadores. 'Não sabia não, é curioso. É bom porque venho participando bem das duas competições, tendo oportunidades tanto no Paulista como na Libertadores', comentou.

No entanto, Elton só foi titular três vezes. Ao todo, o atacante ficou 486 minutos em campo com a camisa corintiana. 'Sem dúvida, entrar faltando 20 minutos é totalmente diferente. Quem está jogando está aquecido e no clima do jogo. Você acaba entrando, as vezes, meio perdido. Faz parte, tento aproveitar os jogos que entro ou que inicio. Se for 15, 20 ou o tempo inteiro, preciso mostrar do que sou capaz', analisou.

Se tem a consciência de que Liedson é o titular na cabeça de Tite, o camisa 19 sabe também que deve ter mais chances com a saída de Adriano. 'Acredito que sim. Com a saída do Adriano, vai abrir mais espaço. Vou continuar da mesma forma, trabalhando duro nos treinos e nos jogos para ter mais oportunidades', ressaltou.

Em sua quarta chance como titular, Elton vai assumindo aos poucos o papel de sucessor do Imperador, fazendo sombra para Liedson. Força e capacidade de balançar a rede ele tem. Falta convencer Tite de deixá-lo mais tempo em campo.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dupla treinou junta neste sábado na Ucrânia

    Dentinho publica foto treinando com Maycon, recém-chegado ao Shakhtar Donetsk

    ver detalhes
  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fagner deve ganhar nova oportunidade em embate contra a Sérvia

    Ausência de Danilo é confirmada por médico e Fagner deve seguir com titularidade da Seleção

    ver detalhes
  • Cria do Corinthians, Malcom desperta interesse do futebol italiano

    Malcom se aproxima de acerto com Inter de Milão e Corinthians pode lucrar boa quantia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes