'Vencer um time invicto é bom', diz Paulinho

'Vencer um time invicto é bom', diz Paulinho

Uma semana (quase) perfeita. Depois de assumir a ponta no grupo 6 da Taça Libertadores na última quarta, a vitória recolocou o Corinthians na liderança do Paulista. Pelo menos por alguns instantes, já que, ao termino da rodada, o São Paulo, no saldo de gols, apareceria na frente do time do Parque São Jorge.

>> FOTOGALERIA: Veja as fotos do Dérbi entre Corinthians e Palmeiras

'Conseguimos conquistar todos os nossos objetivos. A missão está cumprida. Agora é descansar que na quarta tem mais', avaliou Leandro Castán. Na mesma linha, o goleiro Júlio César ponderou: 'Assumir a liderança nos dois campeonatos reforça a confiança para a sequência, mas não podemos tirar o pé do acelerador. Ainda não ganhamos nada e vamos decidir lá na frente'.

Na opinião do volante Paulinho, autor do gol da reação corintiana, o bom resultado no clássico, que colocou um ponto final na série de 22 jogos sem perder do Palmeiras, só aumenta a moral do grupo. 'Serve como uma motivação a mais. Derrotar uma equipe que liderou a competição e ainda não tinha perdido, é sempre importante', completou.

Para a próxima quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, no Pacaembu, Tite ainda não adiantou se vai utilizar os titulares ou time misto. Seja como for, será mais uma oportunidade de colocar em prática alguns ajustes que, na visão de Júlio César, precisam ser feitos. 'A gente sempre tem que ter alguns ajustes na equipe. Temos que evitar algumas faltas quando tem um cobrador perigoso e saber cadenciar o jogo nos momentos certos. Mas o Tite sabe bem sobre isso e vai ajustar a equipe da maneira mais correta', finalizou o camisa 1 do Timão.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cássio fez discurso emocionante no vestiário do Morumbi

    Preleção do Corinthians no Morumbi teve discurso épico de Cássio: 'F...-se! Problema do São Paulo!'

    ver detalhes
  • Gabriel irá falar em julgamento no Rio de Janeiro

    Advogado do Corinthians já fala sobre estratégia da defesa em julgamento de Gabriel

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes