Gilsinho tem nova chance no Corinthians

Gilsinho tem nova chance no Corinthians

No rodízio promovido por Tite, Gilsinho já viveu todas as experiências possíveis. Já viajou para um jogo e foi cortado do banco. Já ficou na reserva e não entrou. Já entrou no segundo tempo e foi titular duas vezes, contra o Ituano e Bragantino. O mais difícil para o atacante é, na maioria das vezes, ficar no banco imaginando o que poderia fazer dentro de campo.

'Todos os jogadores querem estar jogando. Ninguém quer estar no banco. Quem está fora fica sofrendo, fica na torcida pelos companheiros que estão dentro de campo. A gente fica conversando sobre os jogos e as situações, mas sempre concentrado para quando o professor chama', comentou Gilsinho, em conversa com o MARCA BRASIL.

Na disputa sadia entre os homens de frente do Timão, Gilsinho conseguiu cavar seu espaço aos pouquinhos. Seu gol e boa atuação contra o Comercial lhe garantiram uma posição à frente de Willian, que ficará no banco.

'A competição dentro do grupo é saudável. O Tite sempre passa para treinar sério, para quando chegar a oportunidade, estar bem e não sair mais', ressaltou. Afinal, chega de ser cortado.

'Nenhum jogador gosta de ser cortado. Entendo a comissão técnica que precisa levar um ou dois jogadores a mais. Tem que estar com a cabeça boa. Tiveram jogos que fui cortado, mas agora vou jogar', disse.

O fato de ser titular é uma nova porta que se abre para Gilsinho convencer Tite. Quando entra no decorrer das partidas, o tempo é curto.

'Tenho que fazer o que faço quando entro. Vou ter mais tempo para demonstrar meu futebol para o Tite. Tenho que jogar com a mesma determinação, velocidade e tentando lances individuais', destacou.


Reportagem de André Pires e Daniel Carmona

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes