Edenílson abre sua casa e mostra como vive o volante que virou lateral

Edenílson abre sua casa e mostra como vive o volante que virou lateral

Ao sair do elevador de um luxuoso prédio no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, veio a sensação de que o bate-papo seria descontraído. 'Sinta-se em casa', disse Edenílson, à vontade e com um sorriso no rosto, quando abriu a porta de sua casa ao MARCA BRASIL. Ao lado de sua namorada Bruna Basso, o engraçado e irreverente corintiano revelou, em mais de uma hora de bate-papo, sua intimidade e a felicidade pelo seu atual momento no clube - jogando improvisado na lateral direita, o volante acumula oito jogos invictos e elogios.

'Hoje ando pelo rua e sou reconhecido (risos). Antes, o pessoal sabia quem eu era, mas não falava nada. Tenho recebido muitos elogios', disse, antes de esperar, com olhar apaixonado, a confirmação de Bruna e receber um beijo da amada.

Ele está muito feliz com o seu momento, porque alegre ele está sempre', disse a amada. 'Até em campo faço piadas com os jogadores', prosseguiu o camisa 21. 'Ele brinca com tudo, até em momentos sérios (risos)', revela Bruna, que, diferentemente do habitual, é a responsável por pedir o namorado em casamento.

'Estou esperando um pedido dela pra gente casar (risos)', contou Edenílson, deixando constrangida sua namorada, que conheceu ainda quando jogava pelo Caxias, no Rio Grande do Sul. 'Vamos ver, esperar mais um pouquinho (risos)', brincou Bruna, vermelha de vergonha com a brincadeira do namorado. 'Mas um filho virá. A gente já está tentando', emendou o corintiano, amigo inseparável de Paulinho, Danilo e Fábio Santos.

'Nunca vi, o Edenílson não nega um churrasco em casa com esse pessoal. Sempre quando está de folga, está junto com eles', revelou Bruna. 'Tem que ficar na resenha.Aqui só sai palhaçada quando está todo mundo junto', contou o volante, que, nos bate-papos com os amigos, tem recebido muita dica e conselhos para continuar como titular. 'Eles não me dão só apoio, me cobram para eu continuar bem', disse.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes