Libertadores: Júlio César treina entre os reservas no Corinthians

Libertadores: Júlio César treina entre os reservas no Corinthians

No primeiro treino da semana em que o técnico Tite deu um esboço do time do Corinthians para enfrentar o Emelec pela Libertadores, o goleiro Júlio César nem participou do coletivo, na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico, e ficou fazendo apenas um trabalho separado com os jogadores reservas. É mais um sinal de que ele deve mesmo perder a posição de titular, depois das falhas que cometeu na derrota para a Ponte Preta, no último domingo, pelo Paulistão.


Júlio César ficou muito abalado com as falhas cometidas diante da Ponte Preta. E Tite vem sofrendo grande pressão para mudar o goleiro titular. Assim, a disputa agora parece aberta entre os então reservas Cássio e Danilo Fernandes para ver quem começa jogando contra o Emelec, na próxima quarta-feira, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

No coletivo desta quinta-feira, Tite armou o time titular com aqueles que já vinham jogando normalmente - Edenílson, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson. No gol, porém, ele fez uma espécie de revezamento entre Cássio e Danilo Fernandes. Enquanto isso, Júlio César ficou treinando em outro campo do CT do Parque Ecológico, junto com jogadores que são pouco aproveitados, caso de Vitor Júnior e Zizao, entre outros.

Na entrevista coletiva da última terça-feira, Tite não quis confirmar a saída de Júlio César do time titular. Mas o treino desta quinta dá indícios de que o goleiro vai ser mesmo barrado após as falhas na eliminação corintiana no Paulistão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Em vídeo de bastidores, Sheik zoa rival do Corinthians: 'Chorar é coisa de bambi'

    Em vídeo de bastidores, Sheik zoa rival do Corinthians: 'Chorar é coisa de bambi'

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes
  • Vital foi inscrito no Paulista e, assim, já pode estrear

    Corinthians inscreve dupla de reforços no Campeonato Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes