Confirmado no time titular, Zizao sonha até com gol

Confirmado no time titular, Zizao sonha até com gol

Confirmado no time titular, Zizao sonha até com gol

Confirmado no time titular, Zizao sonha até com gol

Zizao ganhará a sua primeira chance como titular do Corinthians neste domingo, diante do Paulista, às 17 horas, em Jundiaí, pela rodada de abertura do Paulistão. O atacante chinês, que durante quase um ano no clube atuou apenas 13 minutos contra o Cruzeiro, no Brasileirão de 2012, só jogará porque os atletas que disputaram o Mundial em dezembro voltaram das férias na última segunda-feira e devem entrar em campo apenas a partir de fevereiro.


Havia o risco de Zizao perder a sua vaga na equipe titular para Renato Augusto, meia recém-contratado do Bayer Leverkusen e que teve a sua documentação regularizada na última quinta-feira. Mas o técnico Tite confirmou nesta sexta que o reforço não vai para Jundiaí, para poder ficar no CT do Parque Ecológico fazendo trabalho de aprimoramento físico. Assim, o chinês está confirmado e não esconde a ansiedade. 'Quero muito jogar', avisou.

Fã de feijoada e churrasco, Zizao sonha até em fazer um gol no seu primeiro jogo como titular. E se balançar as redes, já sabe até como comemorar. 'Quero abraçar todos os jogadores', avisou o chinês, que pretende dedicar o gol marcado à mãe Yong. Ele também faz questão de dividir com a torcida a alegria de começar jogando uma partida pelo Corinthians. 'Quero dizer um 'muito obrigado' pelo apoio que eles sempre me deram', disse o atacante.

Após quase um ano no clube - foi contratado em março -, ele diz que já é reconhecido na rua (gosta de ir no bairro da Liberdade, na avenida Paulista e no Parque do Ibirapuera) e o que mais ouve dos torcedores é o famoso grito 'Vai, Corinthians'. Apesar de ter esperado tanto para que surgisse a primeira oportunidade como titular, Zizao não reclama. 'O time tem jogadores mais fortes e isso é bom para todo mundo, inclusive para mim.'

O atacante Elton, que negocia a sua transferência para o Náutico, está fora do jogo deste domingo. Assim, o Corinthians para a estreia no Paulistão terá Júlio César; Edenílson, André Vinícius, Felipe e Igor; Guilherme Andrade, Guilherme, Giovanni e Nenê Bonilha; Zizao e Romarinho.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Balbuena deve ganhar contrato novo do Corinthians

    Corinthians envia oferta a Balbuena e deve selar renovação nesta quarta no Paraguai

    ver detalhes
  • Paulo Garcia lança chapa com Flávio Adauto (direita) e Emerson Piovesan (esquerda)

    Clube-empresa, veto ao irmão Fernando e 'anti-Crefisa': Paulo Garcia lança chapa no Corinthians

    ver detalhes
  • Fifa atualiza ranking de campeões mundiais; Corinthians é o melhor brasileiro

    Fifa atualiza ranking, e Corinthians é melhor brasileiro e único bicampeão mundial reconhecido

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no Brasileirão-2017

    Diretoria do Vitória tem reunião para discutir transferência de Tréllez ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes