Grupo Sonda compra 45% dos direitos de Dedé

Grupo Sonda compra 45% dos direitos de Dedé

Grupo Sonda compra 45% dos direitos de Dedé

Grupo Sonda compra 45% dos direitos de Dedé

A novela que envolvia a possível saída de Dedé do Vasco ganhou mais um capítulo. Segundo informações do repórter Felipe Bueno, da Band, o Grupo Sonda comprou 45% dos direitos do zagueiro que pertenciam aos investidores da empresa Liga Participações e Intermediações. O Vasco segue com seus 45%, e a Ability com os 10% restantes.

No entanto, na noite de ontem, o jogador deu por encerradas as negociações e segue no clube. 'Emoção indiscutível, estou muito feliz por tudo que está acontecendo. Feliz também pela proposta do Corinthians, eles me valorizaram bastante, apesar de eu ter me lesionado no ano passado. É o melhor time do mundo, foi campeão ano passado. Tenho que agradecer muito ao Vasco. Nunca pensei em ser capitão. Estou realizando um sonho, estou muito feliz. Vou tentar agradar sempre a instituição Vasco da Gama?, declarou

O Corinthians seguia com o discurso que não tinha negociações em andamento por Dedé, e que não houve conversa com o jogador, nem com representantes do atleta. 'Nunca conversamos com ninguém sobre o Dedé. Venho falando isso há tempo. Ninguém acredita, mas é verdade?, afirmou o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fora do mercado nacional, ainda segundo Bueno, o empresário Giuliano Bertolucci apresentou uma proposta de 12 milhões de euros para uma transferência para o Anzhi, da Rússia. Neste caso, o empecilho é a vontade do zagueiro, que não deseja atuar no clube russo.

No Vasco, o diretor geral do clube, Cristiano Koehler repete o discurso corintiano e garante que nunca fez proposta pelo zagueiro. Mas o dirigente confirma que o Gigante recebeu sondagens de investidores interessados em tirar Dedé de São Januário.

Koehler confirma a existência da cláusula do contrato que forçaria a liberação de Dedé caso aparecesse uma proposta de 7 milhões de euros, mas diz que o Vasco ainda tem a preferência de comprar os 55% restantes e assegurar o jogador no clube.

Foto: Band.Com

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Torcedores do Corinthians tiveram prisão preventiva convertida em medidas cautelares

    Justiça do Rio concede liberdade a torcedores do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo está liberado para defender o Corinthians

    Pablo passa por exames, inicia treinos no CT do Corinthians e aguarda volta do elenco

    ver detalhes
  • Jô voltou em boa forma física e iniciou como titular nos treinos

    Jô volta das férias em boa forma física, e deixa ótima impressão nos treinos do Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson vestiu a camisa 10 do Corinthians durante o hexa brasileiro

    Com proposta do Corinthians em mãos, Jadson anuncia retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes