Tite treina com titulares para jogo contra Mogi Mirim

Tite treina com titulares para jogo contra Mogi Mirim

Tite treina com titulares para jogo contra Mogi Mirim

Tite treina com titulares para jogo contra Mogi Mirim

Tite comandou na manhã desta segunda-feira um treino coletivo com seus principais titulares no CT Joaquim Grava. O técnico escalou a base do time campeão mundial no Japão para enfrentar o Mogi Mirim, quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.


Apenas dois jogadores não participaram da atividade: o goleiro Cássio, que se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, e o zagueiro Chicão, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Nenhum deles estará em campo nesta quarta.

O time escalado por Tite no treino foi Rafael (goleiro da base); Alessandro, Yago (outro garoto da base), Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Guerrero e Emerson.

Para enfrentar o Mogi Mirim, o técnico deve fazer duas trocas. Entram Danilo Fernandes no lugar de Rafael e o zagueiro Gil na vaga de Yago. O goleiro e o defensor não treinaram nesta segunda porque eles enfrentaram o Mirassol (vitória por 1 a 0) no domingo e ganharam um dia de folga, assim como os outros reservas.

O meia Douglas e o atacante Alexandre Pato atuaram no coletivo no time reserva. Douglas deve ser relacionado, Pato certamente não. O atacante ainda precisa de mais tempo para recuperar a forma física.

Uma dúvida no time que enfrenta o Mogi é quanto ao aproveitamento de Renato Augusto, que foi bem na partida contra o Mirassol. Tite não disse se vai contar com ele ou poupá-lo no jogo contra o Mogi.

Somente nesta terça é que o treinador vai definir o time que pega o Mogi. Pela primeira vez, os titulares vão iniciar uma partida. Ainda que nem todos possam jogar, o técnico exige que eles recuperem ritmo de jogo para a estreia na Libertadores, dia 20 de fevereiro, contra o San Jose, na Bolívia.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Quase a totalidade dos 15 mil presentes no Serra Dourada era corintiana

    Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista e dirigente goianos se revoltam

    ver detalhes
  • Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    VÍDEO: Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes