Corinthians e Vasco estariam de olho em Cléber

Corinthians e Vasco estariam de olho em Cléber

Corinthians e Vasco estariam de olho em Cléber

Corinthians e Vasco estariam de olho em Cléber

O bom futebol apresentado neste início de Campeonato Paulista fez o zagueiro Cléber (foto abaixo) ser um dos jogadores mais desejados pelos grandes clubes neste momento, mas o jogador manifestou recentemente o desejo de continuar defendendo a Ponte Preta nesta temporada. Corinthians e Vasco da Gama teriam demonstrado interesse em sua contratação, além do Palmeiras.


No entanto, quem quiser contar com o futebol de Cléber terá que colocar a mão no bolso. Isso porque o zagueiro tem contrato com a Ponte Preta até 2015 e a multa rescisória está estipulada em R$ 8 milhões. Na semana passada, antes da partida contra o Oeste, um empresário chegou para o jogador e falou para ele não entrar em campo, pois estaria realizado o quarto jogo e não poderia defender mais nenhum clube da elite do Paulistão.

Cléber, porém, não acatou o pedido e deixou claro que quer cumprir o contrato com a Macaca, onde é um dos principais jogadores do elenco e destaque nas seis primeiras rodadas do time neste início de Paulistão. Contratado junto ao Catanduvense, no ano passado, o zagueiro vinha sendo reserva com Gilson Kleina, que pediu sua contratação depois que foi para o Palmeiras.

Como o Corinthians está de olho em Dedé, o Vasco da Gama só aceitaria liberá-lo se recebesse um zagueiro de alto nível em compensação. O Grupo DIS se mostrou disposto a adquirir os direitos econômicos de Cléber e repassar para o Gigante da Colina.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes