Imprensa peruana dá destaque para duelo entre Ponte e Timão

Imprensa peruana dá destaque para duelo entre Ponte e Timão

Imprensa peruana dá destaque para duelo entre Ponte e Timão

Imprensa peruana dá destaque para duelo entre Ponte e Timão

' Tradicional duelo paulista, o confronto entre Ponte Preta e Corinthians superou as fronteiras não só do Estado de São Paulo, mas também do Brasil. Por conta do meia Cachito Ramirez, da Macaca, e do artilheiro Paolo Guerrero, do Timão, a imprensa do Peru tem dado grande destaque para o jogo das quartas-de-final do Paulistão.


O grande problema é que Ramirez não poderá entrar em campo pela Macaca. O peruano tem os direitos ligados ao Timão e está emprestado à Ponte até o final do ano. Por conta disso, há uma cláusula contratual que impede o jogador de atuar contra seu clube de origem. Se isso ocorrer, os campineiros terão de pagar uma multa de R$ 500 mil e ainda o contrato seria rescindido.

'Logicamente que perder Ramirez não é algo bom, mas não temos tempo para ficar lamentando a ausência. Vamos ter a semana para analisar qual a melhor forma de montar o time. Nosso elenco tem jogadores capazes de substuí-lo à altura', explicou o técnico Guto Ferreira.

Para conseguir o empréstimo de Ramirez, a Ponte 'abriu mão' de seus 50% dos direitos sobre o lateral-direito Guilherme Andrade, cujos valores giravam em torno de R$ 1 milhão. Em troca, o Timão se dispôs a ceder o peruano gratuitamente e ainda pagar seus salários integralmente.

Por outro lado, Guerrero está confirmado para o jogo do próximo domingo, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Quem vencer a partida se classifica às semifinais para encarar São Paulo ou Penapolense. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis.

'Seguramente será um jogo difícil. A Ponte tem um bom time, vai jogar em casa, mas estamos preparados para jogar em Campinas', afirmou o peruano.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes