Criciúma sonda goleiros Galatto e Júlio César, do Corinthians

Criciúma sonda goleiros Galatto e Júlio César, do Corinthians

Criciúma sonda goleiros Galatto e Júlio César, do Corinthians

Criciúma sonda goleiros Galatto e Júlio César, do Corinthians

' Mesmo tendo terminado o segundo turno na liderança do Campeonato Catarinense, o Criciúma segue atrás de reforços. A posição mais carente é o gol, por isso a diretoria estuda os nome de Júlio César (foto), do Corinthians e Galatto, do CRB para reforçarem o Tigre. A equipe ainda espera mais dois jogadores do Cruzeiro, dos seis que o acordo com o time mineiro previa. Esse número pode aumentar, já que Diego Renan se machucou e o time acha que poderia receber um substituto.

Depois que Michel Alves deixou o Criciúma para se transferir para o Vasco, o jovem goleiro Bruno assumiu a camisa 1 do Tigre. O novo arqueiro é visto como uma promessa, mas ainda não tem experiência, valor que a diretoria procura, visto que a média de mais de um gol por partida preocupa a cúpula do clube. Para o lugar de Bruno,a equipe sonda o Júlio César, do Corinthians e Galatto, do CRB.

O gerente executivo de futebol, Cícero Souza, disse que sobre o arqueiro do Corinthians não há nada documentado, não passa de uma sondagem. O mesmo vale para Galatto, que tem contrato até o fim de maio com o time alagoano.

Criciúma espera mais três jogadores do Cruzeiro

Ainda sobre contratações, o dirigente comentou sobre a negociação com o Cruzeiro. No início do ano o Criciúma vendeu a revelação Lucca ao time mineiro. Em troca, seis jogadores pintariam no Heriberto Hulse. Por enquanto quatro desembarcaram, faltando dois. Esse número pode aumentar, já que o lateral Diego Renan (Foto) se lesionou e ficará parado por pelo menos seis meses.

No contrato diz que o atleta vai se recuperar na Toca da Raposa, que vai ter de arcar com a responsabilidade. Souza disse que contratualmente, não haverá reposição do Diego Renan, mas por um relacionamento de direções, está possibilidade existe.

O Criciúma estréia na semifinal do Campeonato Catarinense contra o Avaí, nesse domingo, às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis. O Tigre, por ter melhor campanha, decide a vaga para final em casa.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes