Após eliminação, grandes clubes e Palmeiras assediam destaques da Ponte Preta

Após eliminação, grandes clubes e Palmeiras assediam destaques da Ponte Preta

Cicinho na mira dos grandes

Cicinho na mira dos grandes

' A trágica eliminação no Campeonato Paulista ?' derrota para o Corinthians por 4 a 0 ?' não foi suficiente para manchar a campanha da Ponte Preta. Pelo contrário. Menos de um dia após a queda, os principais clubes do país já começaram especular destaques da Macaca, como o zagueiro Cléber, de 22 anos, e o polivalente Cicinho, de 25 anos.


Um dos destaques da Ponte desde o início do ano passado, Cicinho despertou interesse de vários clubes. Em 2012, Fluminense e Palmeiras chegaram a sondá-lo. Neste ano, já existem especulações de que MG e Internacional querem contratá-lo.

O único a fazer proposta, porém, foi o Tricolor do Morumbi. Nas primeiras conversas, contudo, a oferta são-paulina não agradou a cúpula pontepretana. O Sampa ofereceu os empréstimos do zagueiro João Filipe e do lateral-esquerdo Juan, ambos encostados, mais uma quantia irrisória em dinheiro.

No entanto, a Macaca quer os R$ 10 milhões referentes à multa rescisória, já que Cicinho possui contrato até maio de 2015. Caso consiga negociar pelo valor integral, o time de Campinas abocanharia R$ 9 milhões. Isso porque possyui 90% dos direitos econômicos, enquanto os outors 10% pertencem ao próprio jogador.

Capitão na mira
Quem também vem sendo bastante assediado é o zagueiro Cléber, capitão do time. Apesar de jovem, o jogador é um dos líderes em campo e surpreendeu até a própria diretoria alvinegra pela qualidade e personalidade. Quando fora contratado em 2012 do Catanduvense, o xerifão era tido apenas como uma aposta.

O São Paulo também tem interesse na contratação do beque de apenas 22 anos. O problema que a concorrência promete ser grande. Dirigentes do Inter já demonstraram publicamente o interesse no jogador. E quem também deve entrar na briga é o Corinthians.

Outros nomes
Cicinho e Cléber, porém, não devem ser os únicos assediados na Ponte. O zagueiro Ferrón também já chegou a ser especulados em clubes do Rio de Janeiro. Por outro lado, o atacante William, artilheiro do time com 11 gols, teve o nome ventilado no Palmeiras.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes