Muricy critica excesso de faltas de Renê Jr. e não descarta Assunção no clássico

Muricy critica excesso de faltas de Renê Jr. e não descarta Assunção no clássico

Muricy critica excesso de faltas de Renê Jr. e não descarta Assunção no clássico

Muricy critica excesso de faltas de Renê Jr. e não descarta Assunção no clássico

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)


Considerado uma espécie de xodó da torcida do Santos nesta temporada, o volante Renê Júnior entrou na mira do técnico Muricy Ramalho. O treinador acredita que o volante exagera em relação às faltas cometidas durante os jogos e não descarta apostar na 'bola parada' de Marcos Assunção na final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

'Ele faz muita falta e no jogo pegado seria expulso. Ele tem que tomar cuidado, não é a primeira vez que acontece. Estou sempre falando sobre isso. Ele joga muito bem, não precisa desse tipo de falta. Estava pendurado e por isso saiu. O Assunção pela qualidade dele na bola parada tem de aproveitar', afirmou Muricy.

O comandante santista perdeu a paciência com Renê Júnior e sacou o jogador no primeiro tempo da partida contra o Joinville na última quarta-feira, em Santa Catarina, em jogo válido pela Copa do Brasil. Isso porque o volante já estava pendurado com o cartão amarelo e fez uma falta por trás no adversário. O árbitro optou por não aplicar o segundo amarelo e, por isso, Renê não foi expulso.

Renê Júnior, considerado pelos torcedores como um dos principais reforços do time em 2013, é o jogador mais indisciplinado do elenco santista. O volante recebeu nove cartões amarelos e lidera a lista de advertências. Neymar é o segundo colocado, com cinco cartões recebidos.

O volante, inclusive, está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de desfalcar o Santos no segundo jogo da final do Paulistão, diante do Corinthians, na Vila Belmiro, caso seja advertido no duelo do Pacaembu.

Além dos cartões amarelos que incomodam o técnico Muricy Ramalho, Renê Júnior ainda vê o treinador bastante satisfeito com o desempenho de seu substituto no duelo contra o Joinville ?' o volante Marcos Assunção. O veterano foi o responsável por cobrar a falta na cabeça do zagueiro Durval, que marcou o gol da vitória santista por 1 a 0 no final da partida.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes