Fábio Santos pede paciência e ataque melhor na quarta

Fábio Santos pede paciência e ataque melhor na quarta

Fábio Santos pede paciência e ataque melhor na quarta

Fábio Santos pede paciência e ataque melhor na quarta

O Corinthians saiu na frente do Santos na final do Paulistão ao vencer por 2 a 1, mas tem consciência de que poderia ter saído do Pacaembu com uma vantagem melhor para o confronto de volta da decisão, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Antes de focar este duelo, porém, a equipe corintiana tem pela frente o Boca Juniors, quarta-feira, novamente no Pacaembu, onde tentará reverter a derrota por 1 a 0 sofrida na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.


Ao projetar este próximo confronto, o lateral-esquerdo Fábio Santos cobrou nesta segunda-feira o mesmo nível de atuação mostrado contra o Santos, mas enfatizou que o time precisa aproveitar melhor as chances ofensivas que criar e também não pode se afobar com o fato de precisar vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final.

'Temos que ter paciência e o Corinthians não pode se dar ao luxo de perder tantos gols para conseguir essa classificação', disse o jogador, em entrevista para a TV Globo, na qual deu a receita para a equipe continuar viva nesta Libertadores. 'É seguir o mesmo caminho que tivemos contra o Santos e manter essa mesma intensidade (ofensiva) desde o começo. Com o apoio do nosso torcedor vamos conseguir a nossa classificação', aposta.

Já ao falar da atuação exibida diante da equipe santista, Fábio Santos reconheceu que o Corinthians poderia atuar em uma situação mais cômoda na Vila Belmiro, no próximo domingo. 'O time fez um belíssimo jogo, criou várias situações de gol e poderia ter uma vantagem muito melhor, mas o time voltou a jogar bem e isso foi importante em uma fase decisiva como essa que estamos vivendo', completou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jô, pivô de polêmica nesta semana, está confirmado ante os argentinos

    Em treino na Argentina, Carille 'dribla' falta de energia e ensaia Corinthians com três mudanças

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes