Corinthians vê J. Henrique "sem ambiente" e prepara duas apresentações

Corinthians vê J. Henrique "sem ambiente" e prepara duas apresentações

Corinthians vê J. Henrique "sem ambiente" e prepara duas apresentações

Corinthians vê J. Henrique "sem ambiente" e prepara duas apresentações

Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo


Jorge Henrique parece estar mesmo com seus dias contados no Corinthians. Na última quarta, após o empate contra o Boca que eliminou o clube da Libertadores, o diretor de futebol Roberto de Andrade falou sobre o futuro do jogador e deu a entender que ele deve ser negociado após a final do Campeonato Paulista.

'Nós vamos resolver isso em uma conversa com ele. Vamos ver se ele quer ficar no Corinthians e se o Corinthians quer ficar com ele. Eu não sei se ele quer ficar. Acho que ele não tem mais ambiente', disse Roberto de Andrade, em conversa com jornalistas ainda no vestiário do Pacaembu.

O atacante, titular na conquista do Mundial de Clubes há menos de seis meses no Japão, está afastado desde a última quinta-feira, por indisciplina. O motivo real da suspensão não foi revelado pela diretoria alvinegra, mas o diário Lance! publicou que ele mentiu a Tite depois de ter ido em uma balada antes da semifinal contra o São Paulo.

Desde então, ele tem treinado em horários diferentes do restante do elenco no CT Joaquim Grava. Roberto diz que o clube não recebeu nenhuma proposta por ele, mas espera solucionar a questão a partir da próxima semana.

Paralelamente, o Corinthians traz novos jogadores para o grupo. Nesta sexta-feira, Walter e Maldonado devem ser apresentados oficialmente. O primeiro é goleiro e chega para ser uma opção para Cássio, já que Danilo Fernandes e Júlio César não gozam de tanta confiança da comissão técnica e da diretoria. Ele já treina no CT há uma semana e assinou contrato nos últimos dias.

Já Maldonado é uma aposta do clube para a vaga de Guilherme Andrade, volante que está no estaleiro por conta de um lesão séria no joelho direito. O chileno não atua desde meados de 2012 e foi submetido a uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos de um dos joelhos, procedimento que foi comandado por Joaquim Grava.

Pela relação dele com o médico, o Corinthians autorizou o volante a se recuperar em seu CT desde o começo deste ano. No período, ele foi avaliado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, treinou com a base alvinegra no Flamengo de Guarulhos e fechou contrato na última quarta até o fim de 2013.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Empresário do meia Pedrinho acusa empresa de assédio sobre o jogador dentro do Corinthians

    Portal revela denúncia de empresário de meia da base contra empresa de Garcia

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes