"Corinthians é um dos cinco favoritos", diz Fábio Santos

"Corinthians é um dos cinco favoritos", diz Fábio Santos

O lateral-esquerdo Fábio Santos admitiu nesta quinta-feira que o Corinthians é favorito ao título do Brasileirão. Mas avisou que o time não está sozinho na lista dos mais cotados na briga pelo troféu. Atlético-MG e Fluminense, ainda disputando a Copa Libertadores, serão os principais rivais da equipe paulista, aposta o lateral.


'O Atlético-MG e o Fluminense estão na Libertadores e vão fazer só mais um jogo [antes da parada para a Copa das Confederações], com o time completo no Brasileiro', afirmou, ao citar a ligeira vantagem sobre os rivais, ainda focados na competição sul-americana.

Ao lado destes dois times, e de 'São Paulo, Inter e o Cruzeiro', o Corinthians 'é um dos favoritos', na avaliação de Fábio Santos. 'Somos um dos favoritos. Nos últimos anos estamos demonstrando isso. Estamos entre os cinco, os seis favoritos'.

Para manter esta condição de favorito, o lateral diz que o Corinthians não pode vacilar nestas cinco primeiras rodadas que serão disputadas antes da interrupção do Brasileirão. 'Este é o nosso objetivo. É importante começar com vitória. Destes cinco, serão três jogos em casa. Temos que somar o maior número de pontos antes dessa parada.'

A caminhada corintiana no campeonato terá início na noite deste sábado, contra o Botafogo, no Pacaembu. Para Fábio Santos, o time de Seedorf poderia ser incluído na lista de favoritos ao título.

'Nos últimos anos vem fazendo grandes campanhas e não tem caído na reta final. Acredito que tem tudo para fazer uma grande campanha. Então coloco o Botafogo entre os favoritos', opinou o jogador.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes