Vasco vai atrás de Jorge Henrique, mas se surpreende com preço

Vasco vai atrás de Jorge Henrique, mas se surpreende com preço

5.1 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Vasco vai atrás de Jorge Henrique, mas se surpreende com preço

Vasco vai atrás de Jorge Henrique, mas se surpreende com preço

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) ?' Com sérios problemas financeiros, o Vasco teve de vender todas as estrelas do time. Ainda em dívidas, o Gigante da Colina tenta se reerguer do jeito que pode. De olho em reforços para o Campeonato Brasileiro, o time foi atrás de Jorge Henrique (foto), afastado do Corinthians por indisciplina. Com pouco dinheiro em caixa, porém, o clube carioca se surpreendeu pelo preço pedido pelos paulistas.


O Corinthians deseja R$ 1,5 milhão pelo empréstimo de Jorge Henrique até o final do ano. Um preço muito superior ao que o Vasco pode pagar. Os cariocas ainda não desistiram de tentar a contratação do atacante que está sendo especulado por muitos clubes do Brasil. Os cruzmaltinos alegam que somente depois de julho vão poder investir mais nas transferências, visto que o clube pretende fechar a assinatura com um novo patrocinador máster, o que aumentari a sua receita.

Jorge Henrique foi afastado pelo Timão devido a indisciplina e desde então treina separadamente do grupo. O Corinthians já revelou que não conta mais com o atleta e deseja vendê-lo ou emprestá-lo.

Com 31 anos, Jorge Henrique tem passagens por Náutico, Atlético-PR, Santo André, Ceará, Santa Cruz, Botafogo e Corinthians. O jogador seria a contratação de peso que a diretoria vascaína tanto fala. Até o momento, o Vasco acertou a vinda de Edmilson e André para o ataque. O que por muitos torcedores é visto como pouco animador.

No Brasileirão, o Vasco não vem muito bem. Depois de bater a Portuguesa por 1 a 0 na primeira rodada, o Gigante da Colina foi atropelado pelo São Paulo, na última quarta-feira, por 5 a 1. No próximo jogo, o time de Paulo Autuori vai até Salvador encarar o Vitória, sábado, às 18h30, no Barradão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sidcley marcou o segundo gol do Corinthians (e deu assistência para o primeiro)

    'Sidriguinho' dá show, Corinthians goleia Paraná em Curitiba e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians venceu mais uma no Paulistão Feminino

    Grazi faz quatro, Corinthians goleia Juventus e segue 100% no Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Sidcley teve atuação aprovadíssima pela Fiel

    Sidcley e mais três beiram nota máxima da Fiel após goleada do Corinthians em Curitiba

    ver detalhes
  • Rodriguinho é o artilheiro do Brasileirão-2018, com três gols em duas partidas

    Corinthians já lidera Brasileirão com folga; veja quem ainda ameaça o Timão nesta segunda rodada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes