São Paulo e Corinthians decidem a Recopa em julho

São Paulo e Corinthians decidem a Recopa em julho

São Paulo e Corinthians decidem a Recopa em julho

São Paulo e Corinthians decidem a Recopa em julho

A primeira decisão internacional oficial entre São Paulo e Corinthians já têm datas e horários definidos. Os atuais campeões da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores vão se enfrentar pelo título da Recopa Sul-Americana nos próximos dias 3 e 17 de julho, com o primeiro jogo no Morumbi (foto abaixo) e o segundo no Pacaembu.


A confirmação dos jogos em São Paulo encerra as especulações de que, a pedido da Conmebol e em busca de novos mercados, os times paulistas poderiam se enfrentar fora do País - China e Estados Unidos foram os dois locais mais especulados. Ao atuarem em seus estádios, porém, São Paulo e Corinthians garantem uma grande fonte de renda e apimentam a rivalidade.

A data não é das melhores para o São Paulo, que tem que conceder 10 dias de férias aos seus jogadores, uma vez que não conseguiu cumprir os 30 dias previstos pela lei entre dezembro e janeiro.

Assim, o São Paulo faz seu último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações no dia 12 de junho, contra o Grêmio. Menos de 10 dias depois de voltar de férias, já terá pela frente seu arquirrival, na quarta-feira dia 3 de julho, às 21h50, no Morumbi.

A partida de volta vai acontecer duas semanas depois, no mesmo horário, dessa vez no Pacaembu. O Corinthians, campeão da Libertadores, joga por dois resultados iguais. Independente do desfecho da decisão, uma revanche já está marcada. É que os rivais se enfrentam em 28 de julho, novamente no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Arana não abala diretoria do Corinthians: 'Ninguém sai até dezembro!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes