Mesmo anunciado pelo Bragantino, André Vinicius pode atuar pelo Corinthians

Mesmo anunciado pelo Bragantino, André Vinicius pode atuar pelo Corinthians

André Vinicius ainda tem a vida indefinida para a temporada

André Vinicius ainda tem a vida indefinida para a temporada

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) - Após ser anunciado pela diretoria do Bragantino como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro André Vinicius, que já defendeu o clube do interior na temporada de 2012 foi relacionado pelo técnico Tite para a partida de quarta-feira contra o Cruzeiro e com possíveis ausências de Chicão e Paulo André, pode ser a novidade no clube do Parque São Jorge.

Feliz com a possibilidade de receber uma nova chance o atleta, que possui 10 anos de Corinthians, foi titular somente em uma partida este ano, na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Paulista de Jundiaí.

'O futebol as vezes prega algumas peças no jogador. Eu tenho um grande carinho pelo Bragantino, porque no ano passado criamos uma identidade muito boa com o clube durante a série B. Eles estão conversando com o Corinthians para que eu retorne ao clube, mas até agora nada foi definido comigo, por isso fiquei um pouco surpreso quando li a notícia de que me apresentaria na última segunda-feira, e agora posso ir para o jogo aqui no Corinthians', analisou o atleta.

Mesmo com a lesão dos dois zagueiros, o jogador de 22 anos sabe que ainda briga por uma vaga com Felipe, outro jovem também com passagem pelo Bragantino.

'O Corinthians é muito grande, por isso o Tite sempre conversa com os jogadores e diz para estarmos preparados, porque são muitos jogadores de qualidade e quando surgir a chance não podemos deixar passar. No sábado estava conversando sobre a possibilidade de um novo empréstimo e agora estou novamente sonhando com a chance de me firmar no clube'.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jadson perdeu um pênalti contra a Ponte Preta

    Jadson perde pênalti, ataque é ineficaz, e Corinthians perde na estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Kazim foi o centroavante do Corinthians contra a Ponte Preta

    Vaquinha por Dourado, torcedor astronauta... Fiel detona Kazim após derrota do Corinthians

    ver detalhes
  • Time de Carille não foi páreo para a Ponte nesta quarta; reforços podem estrear domingo

    Corinthians já tem desfalque para jogo de domingo; reforços podem atuar

    ver detalhes
  • Emprestado pelo Corinthians, Gustagol viveu noite de gala no Campeonato Cearense

    Emprestado pelo Corinthians, atacante 'encarna' Neymar e faz quatro na estreia de Rogério Ceni

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Reinaldo

    Ranking: 556º

    Reinaldo 1228 comentários

    3º. por @reizinho

    Tenho minhas duvidas quanto ao futebol desse rapaz. Nunca assisti um boa partida do A. Vinicius. Ainda mais me causa duvida, pois, ele é filho de um conselheiro atuante no Corinthians o André Negão. Não vi futebol para jogar no Timão. O certo é que vendendo jogadores temos que repô-los. Estamos perdendo uma oportunidade gigante na compra do Kleber da Ponte Petra. Este sim um craque com apenas 22 anos. Imaginem uma dupla entre Gil e Kleber. Zaga para umas cinco temporadas no mínimo.

  • Foto do perfil de Elber

    Ranking: 813º

    Elber 903 comentários

    2º. por @marleytimbaleiro

    Tá mais do que na hora ou de dar oportunidades com mais frequência aos nossos jovens zagueiros temos chicão e Paulo André que sempre estam com o desgaste físico no limete ou com contusões, ou então trazer mais um zagueiro com potencial e jovem pra o elenco este ano o calendario exige isso então diretoria antes de sair emprestando jogadores do setor hoje mais carente do Corinthians além das laterais é a zaga.
    Vamo ficar de olho Diretoria nisso ai

  • Foto do perfil de XANDÃO

    Ranking: 463º

    XandÃo 1429 comentários

    1º. por @xandaopolemico

    Pra quem vivia dizendo que o Corinthians Não precisava de zagueiro esta ai, dois com historico de contusões fora e o time querendo o zagueiro que acabou de ser emprestado.se a diretoria queria um zagueiro é por saber que paulo André e chicao tem problemas fisicos.precisamos de zagueiro, lateral direito, e meia para o lugar do jorge