Ibson assina e já começa a treinar no Corinthians

Ibson assina e já começa a treinar no Corinthians

Ibson assina e já começa a treinar no Corinthians

Ibson assina e já começa a treinar no Corinthians

O meia Ibson (foto) assinou contrato até dezembro do ano que vem e já começou a treinar na tarde desta quinta-feira no Corinthians. Depois de uma negociação que se arrastou nos últimos dias, o jogador de 29 anos rescindiu o vínculo com o Flamengo e ficou livre para virar o novo reforço corintiano.


No Corinthians, Ibson espera reerguer a carreira, depois de passagens discretas por Porto, Spartak Moscou, Santos e Flamengo. O técnico Tite aprovou a contratação do jogador e chegou a dizer que ele seria um eventual substituto do volante Paulinho, que pode ser negociado com a Europa.

Ibson treinou normalmente na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico, junto com os reservas do elenco corintiano - os titulares fizeram apenas recuperação física, após a derrota na noite anterior para o Cruzeiro pelo Brasileirão. Mas, como ele está há muito tempo parado, ainda não tem prazo para fazer sua estreia pelo Corinthians.

Também recém-contratado, o volante chileno Maldonado é outro que participou do treino desta quinta-feira. Ele, inclusive, ficou pela primeira vez no banco de reservas durante o jogo contra o Cruzeiro, quando o Corinthians perdeu por 1 a 0, na noite de quarta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O treino ainda contou com a presença do meia Renato Augusto, que está sem jogar desde o dia 24 de março, quando sofreu lesão muscular na coxa direita. Apesar de já ter sido liberado pelos médicos, seu retorno aos jogos será apenas em julho, após a paralisação do Brasileirão por causa da Copa das Confederações.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes