Ibson assina contrato até o fim de 2014 e já treina no Corinthians

Ibson assina contrato até o fim de 2014 e já treina no Corinthians

Ibson assina contrato até o fim de 2014 e já treina no Corinthians

Ibson assina contrato até o fim de 2014 e já treina no Corinthians

Mauricio Duarte
Do UOL, em São Paulo

 O meia Ibson assinou  contrato no fim da tarde da última quarta-feira e será apresentado nesta sexa-feira como reforço do Corinthians. Ele assinou contrato até o final do ano que vem.

Na  quinta-feira, ele já participa do treinamento no campo com os jogadores que não foram titulares na derrota para o Cruzeiro na noite de quarta.

A apresentação do jogador estava prevista ainda para o fim de maio, mas 'detalhes burocráticos' impediram que o Corinthians anunciasse oficialmente a contratação.

O principal entrave da negociação era a rescisão de contrato do jogador com o Flamengo. Com examens médicos e acordo verbal feito, o jogador ainda não havia rescindido com o clube carioca em maio. Para encerrar o acordo que ia até o fim de 2015, o Flamengo teve que pagar R$ 3 milhões e quitar uma dívida de R$ 1,6 milhão por conta de direitos de imagem atrasados.

Ibson tem 29 anos, começou com grande destaque no Flamengo, teve passagens apagadas no Porto e no Spartak Moscou e chegou a atuar no Santos entre 2011 e 2012. No ano passado, no entanto, voltou à Gávea com um contrato milionário, mas sofreu com a falta de pagamentos, não rendeu bem e foi afastado pela diretoria, que agora concordou em rescindir seu contrato.

A chegada do jogador agrada o técnico Tite, que vê em Ibson um possível substituto para Paulinho, que pode deixar o clube em breve. Ao falar sobre a contratação antes mesmo de ela ser oficializada, Tite elogiou bastante o jogador.  'Discordo quando se fala que o Ibson não teve uma grande passagem no Santos, enfrentei e vi o quanto foi difícil enfrenta-lo. No Flamengo sim, mas aí não vou me envolver. Sei das virtudes, qualidade atlética e do nível pessoal que ele tem'.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes
  • São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1 no Morumbi

    Comentarista de rádio chama jogadores do Corinthians de delinquentes; clube responde

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes