Ibson, novo reforço do Corinthians acredita que pode realizar função de Paulinho

Ibson, novo reforço do Corinthians acredita que pode realizar função de Paulinho

Crédito foto: Ag. Corinthians

Crédito foto: Ag. Corinthians

Novo reforço do Corinthians, o volante Ibson (foto) foi apresentado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira e sabe que pode ser o substituto imediato de Paulinho, que interessa a times do futebol europeu. O jogador assinou contrato até 2014 com o seu novo time e apesar de rejeitar o rótulo de substituto de Paulinho, disse que suas características permitem que realize a mesma função do volante da seleção brasileira.


'É um grande jogador e está em excelente momento. O Corinthians tem um grande elenco, a gente espera que ele continue. Eu chego para ajudar', disse Ibson, que apesar da torcida para Paulinho ficar, acredita ter características parecidas. 'Já atuei como segundo volante, posição que me sinto melhor, mas o mais importante é a sua (Paulinho) importância dentro do grupo', afirmou.

No Corinthians, Ibson espera reerguer a carreira, depois de passagens discretas por Porto, Spartak Moscou, Santos e Flamengo. Para isso, ele acredita que a força do grupo do time paulista pode ajudá-lo no processo de adaptação ao novo clube. 'O elenco que o Corinthians tem fica mais fácil, mas a responsabilidade é grande, joguei bastante contra, mas espero que possa me adaptar o mais rápido possível', comentou.

Ibson agradeceu a confiança do técnico Tite, que indicou a sua contratação pelo Corinthians, e vê esse apoio como um ponto positivo na chegada ao clube. 'Fico feliz, posso chegar um pouco mais tranquilo, fico feliz pela indicação do treinador', comentou.

Otimista, Ibson espera conquistar títulos para escrever o seu nome na história do novo clube. 'O Corinthians, nos últimos três anos, vem conquistando títulos. Temos o Brasileiro e a Copa do Brasil', disse. 'Para ficar marcado no clube é com títulos, isso é o mais importante', completou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes