Agente de Danilo fala em contato do Corinthians

Agente de Danilo fala em contato do Corinthians

Por Meu Timão

O meia Danilo está na mira do Corinthians. Segundo o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, um primeiro contato já foi feito entre as partes. No entanto, como o jogador ainda tem contrato com o Kashima Antlers, do Japão, o agente descartou um retorno imediato ao Brasil.

O Danilo tem contrato até o fim deste ano, então no momento não é possível voltar. Recebi uma sondagem do Corinthians e soube do interesse no Danilo. Também precisaremos ver no final do ano se o Kashima vai querer renovar com ele. Precisaremos conversar", disse Rinaldi.

Segundo o Blog do Neto, o acordo entre Corinthians e o meia já está avançado. "O Corinthians acertou a contratação do meia Danilo para ser o novo camisa 10. Quer dizer, isso se o negócio com o Riquelme der para trás, é claro (o que não acredito)", disse o blogueiro.

Desde a venda de Douglas para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, o Corinthians busca um novo camisa 10 para 2010, ano do centenário alvinegro. O principal objetivo do clube será a conquista da Copa Libertadores, antigo sonho corintiano.

Danilo, de 30 anos, já tem uma Libertadores em seu currículo. Em 2005, ele ajudou o São Paulo a faturar o torneio continental e também o Mundial de Clubes. Antes de defender o clube do Morumbi de 2004 a 2006 (também foi campeão brasileiro e paulista), o armador vestiu a camisa do Goiás.

Outro nome sonhado pelo Corinthians para a função é Riquelme. Na última semana, o Grupo Sonda admitiu a existência de uma negociação com o clube alvinegro caso consiga contratar o argentino do Boca Juniors. O clube hermano, porém, pode dificultar a transferência.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes