FIFA: Paulinho confirma mudança para o Tottenham

FIFA: Paulinho confirma mudança para o Tottenham

FIFA: Paulinho confirma mudança para o Tottenham

FIFA: Paulinho confirma mudança para o Tottenham

Reforço do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, para próxima temporada, Paulinho ainda não conheceu seus novos companheiros de elenco, mas já sabe que terá o também brasileiro Sandro como parceiro no meio-campo. Em entrevista concedida nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o volante se despediu, muito emocionado, do Corinthians.

'É difícil falar num momento como este. (pausa). Fica a certeza que vivi três anos maravilhosos, de grandes conquistas no Corinthians. À torcida, direção e comissão só posso dizer: até logo, eu volto!', garantiu Paulinho.

Agora, é tempo de rumar a Londres, onde vai encontrar Sandro, com quem pode fazer dupla no meio-campo: 'É um grande jogador que já está há algum tempo no clube. Espero formar dupla com ele e fazer grandes atuações, assim como fiz ao lado do Ralf, Elias e Jucilei. Tenho certeza de que vou para lá para um grande desafio. Espero ajudar o time a conquistar novos objetivos', disse.

Treinado pelo português André Villas-Boas, o Tottenham encerrou sua participação no Campeonato Inglês desta temporada na quinta colocação, com 72 pontos. Em busca de uma vaga na Liga dos Campeões, a equipe londrina acabou sucumbindo diante de Manchester United, Manchester City, Chelsea e Arsenal. Na próxima temporada, disputará a Liga Europa.

Contratado pelo clube britânico junto ao Internacional em agosto de 2010, Sandro se fixou entre os titulares sob comando de Villas-Boas, mas, em janeiro, sofreu uma no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito, e acabou tendo sua temporada comprometida. Desde então, segue em recuperação.

'Estou indo para um grande clube, vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Chegando lá, conhecerei o time e vou me adaptar. Tenho certeza que dará tudo certo', completou Paulinho. 'Essa semana eu preciso fazer alguns exames, vou até Londres e retorno. Lá é que conversaremos sobre a apresentação', encerrou Paulinho.

Fonte: FIFA

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes